paroquias.org
 

Notícias






CNE possui nova página na Net
2001-01-10 23:27:44

www.cne-escutismo.pt é o novo site da Internet do CNE (Corpo Nacional de Escutas - Escutismo Católico Português) que se encontra acessível ao público a partir de ontem, dia 8 de Janeiro.

A nova página possui uma imagem renovada, onde se procuram dar as principais informações acerca deste Movimento. Assim, os interessados poderão visualizar dados acerca das diversas secções, sobre a agenda de actividades e das formas de progresso. Esta iniciativa baseia-se na nova perspectiva de comunicação do CNE, tanto a nível interno, isto é, uma comunicação mais eficiente e eficaz entre os membros deste Movimento, e a nível externo, ou seja, de disponibilização de informação relevante às várias entidades que com o CNE interagem na sociedade portuguesa.

Assim, Miguel Ângelo Alves, da Secretaria Nacional para as Relações Públicas do CNE, em declarações à Agência ECCLESIA destacou como novidades o facto de neste site se poderem encontrar "os contactos electrónicos dos responsáveis da maior parte das estruturas do Movimento". Garantindo que a página será renovada semanalmente, aquele responsável adiantou ainda que o site possui também já alguns boletins do CNE que poderão ser consultados pelos interessados. Ao mesmo tempo, os navegantes encontram ainda um historial do CNE e dos patronos de cada uma das secções, bem como, alguns depoimentos de pessoas famosas que foram escuteiros e que falam sobre o que o Movimento significou para cada uma delas.

Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia