Todos aos Jerónimos
2001-01-03 22:23:49

No próximo dia 7 de Janeiro, no Mosteiro dos Jerónimos, o Patriarcado de Lisboa convoca os seus diocesanos para celebrar em comunhão de Igreja e em tom festivo, a página histórica e luminosa do Jubileu 2000 e a caminhar para um tempo novo.

Animados pela proclamação jubilar, carta-magna da vida e acção do Patriarcado para os anos seguintes. Esta proclamação jubilar, lida por D. José Policarpo, Patriarca de Lisboa, será antecedida pela chegada dos 13 archotes ao referido templo (luz dos Santuários Jubilares) transportados na Grande Corrida (Motards e Atletas) que se organiza frente à Sé Patriarcal e Praça do Município. Nesta celebração será benzida também a 1ª Pedra do Centro de Espiritualidade do Turcifal "Imaculado Coração de Maria".