Paróquia de Benavente em Movimento
2002-04-28 15:00:41

Integrada no Slogan da Campanha do Instituto Nacional de Cardiologia Preventiva Prof. Fernando Pádua,: “ Mexe-te! Pela tua saúde,”, decidiu a Pastoral da Saúde de Benavente promover uma caminhada no sentido de incentivar e alertar toda a gente para a prática de algum exercício físico como meio eficaz de combate do sedentarismo.

Esta caminhada realizar-se-á no dia 28 de Abril de 2002 pelas 15h com concentração junto à Igreja Matriz de Benavente (na Coutada Velha no Largo de S. João, pelas 15h30), dirigindo-se depois à Coutada Velha num percurso de 5 km, onde será servido um lanche seguido de convívio animado por alguns alunos da Escola de Danças de Salão dos Bombeiros Voluntários de Benavente.
Esta iniciativa conta com o apoio pessoal do Prof. Fernando Pádua, Junta de freguesia de Benavente, Santa Casa da Misericórdia de Benavente e Comissão de Melhoramentos da Coutada Velha.
É já agora, para si, que está a ler esta notícia, comodamente sentado (a) no sofá, algumas sugestões: se tem cão, passeie o cão, senão tem cão, passeie o gato, se não tem cão nem gato passeie a coleira mas... Mexa-se pela sua saúde.