paroquias.org
 

Notícias






Inscrições para Festival Juvenil terminam dia 21
2001-12-20 20:06:59

As inscrições para o Festival Juvenil, integrado na Jornada Mundial da Juventude de 2002, a realizar na cidade de Toronto, Canadá, terminam dia 21 de Dezembro.

Esta vai ser a actividade daquelas Jornadas em que os participantes vão ter a oportunidade de expressar as suas tradições, culturas, idiomas e experiência do mundo.
Mais de 200 iniciativas, em que se incluem espectáculos de música, dança e teatro, exposições, reuniões e encontros de oração, vão permitir, naquelas Jornadas, uma partilha de experiências artísticas, culturais, religiosas e espirituais. As Jornadas vão ser ainda acompanhadas in loco por João Paulo II.
O Festival Juvenil decorrerá de 24 a 27 de Julho. As inscrições ainda podem ser feitas através de correio electrónico, enviando, antes de 21 de Dezembro, uma mensagem para o endereço festival@wyd2002.org, manifestando a intenção de participar.
As inscrições para participar no âmbito geral da Jornada Mundial da Juventude de 2002, em Toronto, podem ser feitas na página web de endereço http://www.jmj2002.org.

Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia