paroquias.org
 

Notícias






Experimentar Deus
2001-11-25 09:03:24

Venho por este meio, informá-lo que no dia 01 de Dezembro do corrente ano, em Lourinhã, se irá realizar uma R'Hospitalidade.

Este evento é um encontro regional, normalmente durante um dia, é proposto por jovens hospitaleiros da região onde se realiza, destina-se a todos os jovens interessados, é organizado/animado pelo Raio Mais da Juventude Hospitaleira, e consiste num espaço temporal de troca e partilha de ideias sobre o tema que, em cada ano, o movimento Juventude Hospitaleira adopta (este ano o tema é "Experimentar Deus"), de procura dos meios locais de acção e/ou solidariedade, de oração, de convívio, de descoberta.
No dia 01 esta R'Hospitalidade terá o seu inicio pelas 9h30m no Centro Pastoral da Igreja de St.º António da Lourinhã, onde se permanecerá durante a manhã até ao almoço, que será partilhado por todos com o contributo de cada um. Após o café será a hora de pôr em prática toda a teoria da Hospitalidade, no final a tarde resta ainda tempo para um momento de oração final, aberta também aos pais dos participantes,com uma dimensão marcadamente simbólica e para a avaliação do dia.
Depois, pelas 18h30m e a partida, com mais amigos, com o coração mais aberto e mais sensível aos outros e às manifestações de Deus neles, com vontade de se HospitaliDAR.
Por ocasião desta R'Hospitalidade gostaríamos, pois, que a mesma fosse divulgada, no órgão que V. Ex.a dirige, no intuito de possibilitar a um mais abrangente número de jovens a participação neste dia, ou simplesmente o conhecimento deste Movimento Juvenil.
Para mais informações estão ao seu dispor:
António Guerra, Coordenador da R'Hospitalidade, Tlm. 939374979
Elizabeth Guerra, Coordenadora da R'Hospitalidade, Tlm. 939612032
Sem mais assunto, atentamente

Pedro Pina Nóbrega


Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia