Detido na igreja de Palmela
2000-09-29 21:23:48

Um jovem de 22 anos foi detido na madrugada de ontem pela GNR quando tentava assaltar a igreja matriz de Palmela.

Alertada por populares para a "presença suspeita" de um indivíduo no pátio da igreja, a GNR chegou ao local numa altura em que o presumível assaltante já tinha subido ao telhado e removido algumas telhas.

A patrulha da GNR verificou depois tratar-se de um delinquente que horas antes tentara furtar objectos do interior de um veículo, numa garagem particular. Antes já assaltara uma segunda viatura, donde levou documentos, cheques e cartões de crédito, que lhe foram apreendidos no momento em que foi detido na igreja. O detido tem vários processos pendentes em tribunal por crimes de tráfico de droga, furto e condução ilegal, informou a GNR.

Fonte Público