Jornada Mundial da Juventude - Roma 2000
2000-08-15 01:15:34

XV Jornada Mundial da Juventude - Roma 2000Hoje a Igreja está em Festa! Como se a 'Assunção da Virgem Santa Maria' não fosse motivo suficiente para festejar, os jovens de todo o mundo encontram-se hoje em Roma para iniciar mais uma Jornada Mundial da Juventude.

São esperados cerca de 1.5 milhões e meio de jovens. Será provavelmente o Jubileu sectorial com maior número de participante em Roma. Serão estes jovens os alicerces da Igreja de amanhã.

Quisemos, também nós, assinalar este importante dia da Igreja, e lançamos hoje o novo "Paróquias de Portugal", com novo visual e novas funcionalidades. Esperamos que esta nova fase deste projecto seja do seu agrado, que continue a visitar-nos e que contribua sempre que possível com notícias, links, opiniões,...

Fonte GIC