Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinação Fátima- Distrito SETÚBAL, Outubro 2012
Escrito por: Sandra Monteiro (IP registado)
Data: 31 de August de 2012 14:38

Boa tarde.

Pretendo fazer uma peregrinação a Fátima no mês de Outubro e como sou do concelho da Moita, gostava de me juntar a um grupo do distrito de Setúbal, uma vez que será a primeira vez que vou fazer esta caminhada.
Agradecia que me ajudassem.

Atenciosamente,
Sandra Monteiro



Editado 1 vezes. Última edição em 31/08/2012 14:38 por Sandra Monteiro.

Re: Peregrinação Fátima- Distrito SETÚBAL, Outubro 2012
Escrito por: ricardo nunes (IP registado)
Data: 03 de September de 2012 09:02

Bom dia,
estou com uma situação identica á sua, sou de vendas novas e tambem pretendo fazer a pregrinação de outubro, como é a primeira vez que vou não sei bem onde me dirigir para ir com algum grupo organizado, acho que vou começar aqui pela igreja, se não tiverem nenhum, volto aqui para tentar juntar-me a algum grupo proximo

cpts
Ricardo Nunes

Re: Peregrinação Fátima- Distrito SETÚBAL, Outubro 2012
Escrito por: Sandra Monteiro (IP registado)
Data: 03 de September de 2012 17:04

Bom tarde Ricardo,

Agradecia então que se encontrasse entretanto algum grupo me dissesse alguma coisa. Se não encontrar nenhum aqui perto, tenciono juntar-me a um grupo que vai partir de Lisboa. No entanto, vou continuar a procurar.

Desde já agradeço,
Sandra Monteiro

Re: Peregrinação Fátima- Distrito SETÚBAL, Outubro 2012
Escrito por: ricardo nunes (IP registado)
Data: 16 de September de 2012 18:21

ola sandra,

continuo sem ter grupo, esse que parte de lisboa sai em que dia?
pode dar-me o contacto?

obrigasdo

Ricardo

Re: Peregrinação Fátima- Distrito SETÚBAL, Outubro 2012
Escrito por: Cristina Alves (IP registado)
Data: 17 de September de 2012 15:42

Olá Sandra e Ricardo,

Sou de Carcavelos e organizo a peregrinação a FÁTIMA há já alguns anos. Partimos da praia do Lizandro,perto da Ericeira, fazemos o caminho pela zona oeste, saimos dia 7 de outubro, caminhamos 5 dias com refeições e dormidas organizadas e carro de apoio.Fazem parte do grupo muitos peregrinos de Setúbal, em Outubro vão mais 2 de Setúbal. Se quiserem saber mais informações por favor contactem, com brevidade pois já falta pouco tempo e há coisas a preparar.
Um abraço.

Tita



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.