Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Significado de Peregrinação
Escrito por: Ana Rita Santos (IP registado)
Data: 23 de February de 2009 01:12

Para mim uma peregrinação é acima de tudo..deixar tudo o que a vida nos oferece no dia-a-dia, a nossa casa, o nosso conforto e ir em busca daquilo que é realmente importante na nossa vida,o sítio onde estamos mais perto de Deus por intercessão da Nossa Senhora! E para conquistar esse lugar tão mágico além do que deixamos para trás, vamos com o espírito de aventura, de risco, de coragem...própria dos jovens que lutam por aquilo em que acreditam..e vamos nos ajudando como grupo num caminho que podia ser o da nossa vida e onde vamos vendo quem espera por nós, quem nos ajuda nos trilhos mais complicados, quem nos empurra para a frente!E sempre com os olhos em Deus!

Não consigo ver uma peregrinação em que se leva um secador de cabelo, ou em que se vem a casa dormir e se volta ao local onde se ficou. Mas se mesmo assim..ficarem mais perto da "meta", então mesmo assim vale a pena :)

Que a peregrinação não seja mais que um caminho da vossa vida...em que no fim possam dizer , como diz a canção : " Hoje sou mais eu..estou mais perto desse lugar, onde a verdade vive e tudo é mais belo e forte!"



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.