Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Música rock é de inspiração satânica!
Escrito por: Abelardo (IP registado)
Data: 14 de June de 2004 06:24


Último Segundo, 13 de Junho de 2004


*** O Diabo ronda em Milão: Sete jovens acusados de matar três amigos! ***


ROMA, 13 jun (AFP) - Rock, drogas e satanismo são os ingredientes de um caso judicial que está abalando a Itália, onde uma série de descobertas macabras, perto de Milão, levou aos tribunais sete jovens acusados de matar três amigos, e talvez de induzirem ao suicídio outros dois.

"São acusados de homicídios voluntários, e alguns deles assumiram a responsabilidade de práticas satânicas, declarando que fazem parte das Bestas de Satã, o que é mais uma circunstância agravante", declarou o juiz de instrução da comunidade lombarda de Busto Arsizio, Tiziano Masin, à AFP.

Os acusados têm entre 23 e 30 anos, "e alguns são viciados em drogas ou sofrem problemas de personalidade", segundo o juiz.

A figura mais preocupante é Andrea Volpe (homem), de 27 anos, que costuma vestir-se de negro, colecciona imagens do Diabo e cria uma serpente em sua casa de Somma Lombardo, situada a uns 50 km de Milão.

Fanático pelo "rock heavy metal", Volpe é acusado de ter assassinado a sua noiva com um tiro no rosto, em Janeiro passado.

O corpo da vítima, Mariangela Pezzotta, de 27 anos, foi desenterrado em um parque de Gollasecca, nas proximidades do aeroporto de Milão.

A pista de um ritual satânico ligaria este assassinato à descoberta, no início de Junho, de outros dois cadáveres em um bosque, também nas proximidades do aeroporto, em Somma Lombardo.

Os corpos são de dois jovens de 16 e 19 anos, desaparecidos em 1998, Fabio Tollis e Chiara Marino, provavelmente mortos com facadas e pancadas.
Na última vez que foram vistos com vida, no dia 17 de Junho de 1998, saíam de uma discoteca milanesa, "Midnight", frequentada por adeptos do "rock heavy metal".

O adolescente era cantor de um grupo montado por Andrea Volpe, "Circus of Satanis", especializado nas canções de Marilyn Manson, a sulfurosa vedete americana conhecida por suas encenações satanistas.

A lista dos crimes pode ampliar-se, já que a justiça decidiu desarquivar outros dois processos de amigos do grupo, cujas mortes foram classificadas em sua época como suicídios: Andrea Bontade morreu ao volante do seu automóvel quando dirigia a 180 km/h, e Andrea Baillarin foi encontrado enforcado.

As investigações poderão estender-se a três ou quatro mortes, que datam do período de 1998 a 2004.

A opinião pública italiana questiona-se, em torno deste caso, se existe uma "máfia satânica" que manipula tudo de cima, ou se é apenas uma táctica de defesa para justificar sombrios ajustes de conta, por paixão ou dinheiro, de jovens viciados em drogas.

"Eu fazia o que me dizia para fazer outro membro de meu grupo, que por sua vez afirmava seguir as ordens de alguém de alta posição em Turim", teria declarado Andrea Volpe, segundo a sua advogada Giovanna Menichino.

"Tudo é possível", disse o juiz de instrução. "Por enquanto, o que nos interessa é saber quem cometeu os crimes", acrescentou.

O assunto das seitas preocupa a Itália, e vários deputados denunciaram que existem cerca de 1.000 (seitas) dedicadas ao culto de Satã, na península.


Leia outras notícias:
[br.groups.yahoo.com]


Re: Música rock é de inspiração satânica!
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 14 de June de 2004 08:51

Ora bem, pelos vistos, temos aqui um elemento teológico de enorme importância que estava a escapar-me: se o "rock" é de origem satânica, ele é a prova irrefutável de que Satanás existe. Existe e inspira musicalmente... Como podem(os) desprezar assim um elemento teológico de primeira linha?

E eu que me perguntava sobre a musa que teria inspirado o Jesus Christ Superstar! I don't know how to love Him... Este Andrew Lloyd Webber terá mudado de musa quando compôs o seu Requiem com o seu estupendo "Pie Jesu"?

Bom, sempre a aprender. Só me falta saber quem estará por detrás da música "pimba". Se fosse o diabo, ainda se podia tentar um exorcismo, mas não vejo jeito... E aproxima-se mais um Agosto... :-/

Alef

Re: Música rock é de inspiração satânica!
Escrito por: Anita (IP registado)
Data: 14 de June de 2004 10:06

Acredito que certa música brejeira e pimba tem mais inspiração demoníaca que o rock...para além de ter umas letrinhas de duvidoso cariz "artístico", uma cadência "musical" básica e irritante, geralmente são dançadas em palco por umas moçoilas quase despidas...
E, pior que tudo, é nas festas da padroeira e das romarias, que o povão gosta disto!!!!
Como dizes, Alef, mais um Agosto se aproxima!



Vá de retro!!!!


ehehehe


Anna e Sara



Anna e Sara

Re: Música rock é de inspiração satânica!
Escrito por: Antonio Jose Monteiro (IP registado)
Data: 15 de June de 2004 12:18

Avisem o Padre Jorge Castela e a Banda Jota!!! (ou o Padre J.P. Vaz)



Toze

Re: Música rock é de inspiração satânica!
Escrito por: molkyul mehushkhay (IP registado)
Data: 15 de June de 2004 14:03

Outra besteira é essa Música rock é de inspiração satânica! não é a música que inspira ao satanismo mas sim a cabeça da própria pessoa é que a leva a tal coisa.

quem faz o mal a outra pessoa como esses jovens fizeram a outros , fazem de propósito. não culpem satanas pelo que esses jovens fizeram, pois satanas não teve a culpa.

satanas é culpado de ser aquele que pos tudo isso no mundo o mal partiu dele mas só pratica o mal quem quer, mas aqueles jovens fizeram o que fizeram por vontade própria . rock é de inspiração satânica, que besteira. Se não tem o que falar va ler um livro ok. Livre arbítrio.

Quem faz o mal faz por que quer. Faz de livre e expontanea vontade. Bendito aquele que vem em nome do senhor e que faz sua vida conforme a vontade do pai, o mundo é de satanas, mas, o que tem no mundo não pertence a satanas. a culpa é de quem. do rock??? do satanas??? não amigos. A culpa são deles mesmos.



molkyul

Re: Música rock é de inspiração satânica!
Escrito por: José Avlis (IP registado)
Data: 19 de July de 2004 10:30


CONFISSÃO DIABÓLICA DE UM ROQUEIRO


De: Cléber
Enviada em: Domingo, 8 de setembro de 2002
Localidade: São Vicente, SP

Saudações.
Primeiramente me apresentarei.

Meu nome é Cleber, moro em São Vicente, litoral paulista, desde o meu nascimento.

Sou guitarrista. Não de uma banda de rock, mas de uma banda de black metal.

É por isso que estou escrevendo.
Li o artigo que está no site sobre o rock.

Não sei se é do conhecimento de vocês o que vem a ser o black metal... Bem deixa pra lá...

De qualquer forma, gostaria de agradecer a vocês por dizer que o Diabo é o pai do rock (música do Raul Seixas)!!!

Agora já que vocês acham que têm argumento tão bons, porque vocês não vão à comunidade Zadoque pra acabar com aquela palhaçada?

Vão lá com seus crucifixos e agua benta e quaisquer coisa que tiverem aí pr exorcizar o demonio que tá no corpo daquela molecada filha da (...) que toca heavy metal falando de cristo.

Heavy metal não foi feito pra falar de Cristo e sim pra falar do Demonio.
Heavy metal não é coisa pra cordeiro.

Cordeiro tem que seguir a lei de Deus e renunciar aos prazeres mundanos.

Vou lhes dizer algo.

Hoje em dia já não adianta fazer alertas deste tipo: não deixe seu filho escutar heavy metal pois é coisa do demonio.

Hoje em dia ninguém mais tem medo do demonio e muito menos respeito a Deus. Isso porque vocês católicos ou cristãos em geral, criaram um mundo onde o jovem já vive no inferno desde o nascimento.

Afinal de contas o que é um (...) pra quem já tá (...)????

A quantas guerras assistimos todos os anos????
Na Irlanda existe algumas das mais curiosas.

Cristão brigando contra cristãos.
Protestantes contra católicos.

Guerra ao som de canto gregoriano será que soa melhor do que ao som do Maniac Butcher ou do Marduk ou do Ophtalamia ou do Melechesh ou do Mayhen ou do Impaled Nazarene ou do Deicide ou do Morbid Angel ou do Empire of Souls????

Esse é o mundo no qual nasci. Lamento dizer mas é tarde demais pra querer voltar atrás.

O novo Aeon já começou. Não há mais nada que vocês possam fazer.

Exponecialmente o número de ateus e de religiões pagãs crescerá até um ponto em que o cristianismo será algo lembrado como mera mitologia.

Lembre-se que as religiões egipcias perduraram por milhares de anos e hoje são vistas como mitologia. É assim que o cristianismo será visto.
Esse império vai cair e é função minha, guitarrista de uma banda de black metal organizar o exercito que derrubará o mesmo. Sim revolução.

TENTEM IMPEDIR!!!!!

"FAÇA O QUE QUISERES POIS HÁ DE SER DA LEI"
ALEISTER CROWLEY...!!!!

Hail Satanic Victory!!!

Hail brazilian black (...) metal!!!!


>>>>>><><<<<<<

ROCK, REVOLUÇÃO E SATANISMO:

[www.montfort.org.br]


Re: Música rock é de inspiração satânica!
Escrito por: Anita (IP registado)
Data: 19 de July de 2004 11:14

Mas anda tudo parvo?
O Rock não é satânico, coisa nenhuma! As pessoas ouvem, se quiserem ouvir...é como tudo, ora essa!
Eu acho é que há cada vez mais delirantes por esse mundo fora, que vêem satanás em tudo...Cuidado! Haja pachorra!
E aqueles aparentemente pacatos, bons rapazinhos que parece não fazerem mal a uma mosca e depois...Olhem, como um pedófilo e assassino brasileiro: muito pacatinho, muito ajuízadinho e depois...foram encontradas ossadas de criancinhas no seu quintal...Isto veio no Jornal! O caso foi a julgamento, o homem está condenado a uma pesada pena de prisão!



Anna e Sara

Re: Música rock é de inspiração satânica!
Escrito por: Chris Luz BR (IP registado)
Data: 19 de July de 2004 19:48



Essa é uma luta que Satanás e sua legião já perdeu, pois Nosso Senhor na Cruz, já submeteu-os a Si (Ap12.1-17 ).Sl96.
Pois Satanás é criatura e não têm poder sobre o criador, apenas tenta ferir o homem, filho de Deus. Aos anjos não foi dada a dignidade de filhos como ao homem. por isso a inveja, a raiva, o mau uso da liberdade, que os tornou maus.
Devemos temer ao pecado e não o" demônio, que é como um cão acorrentado que só morde se você chegar perto ."
Porém Deus permite que Satanás tente os homens a fazer o pecado.(Jó
aparece uma figura que DESAFIA DEUS), aos justos não é tentação, é prova de OBEDIÊNCIA para consolidar a fé .
Satanás quer o pecado, não música, ritos , etc....
O que importa é não pecar e ser fiel á Deus.
Quanto ao rock , os anjos caídos são muito triste, pois não conseguem AMAR e sabemos que a felicidade está no AMOR CARIDADE.
Sendo assim se a música não eleva nosso sentimento ao amor, ao bem, a leveza, ela não louva ao Criador.



Cris

Re: Música rock é de inspiração satânica!
Escrito por: Chris Luz BR (IP registado)
Data: 20 de July de 2004 02:25

"O anjo caído é pois aquele que desde o princípio recusou amar; não ama, e é todo o seu suplício; não dá, e é toda a sua miséria; não sofre, e é seu nada; não morre, e é seu exílio."

"O anticristo é o que amaldiçoa ao invés de abençoar, que afasta ao invés de aproximar, que escandaliza ao invés de edificar, que condena ao invés de salvar."

Os que amarem sofrerão, mas serão amados...



Cris

Re: Música rock é de inspiração satânica!
Escrito por: Chris Luz BR (IP registado)
Data: 20 de July de 2004 02:55

Não podemos esquecer que estamos sempre em combate espiritual, combate acima da luta com nossos pecados raizes e as virtudes ...
Pelo menos foi o que Dom Estevão Bettencourt disse-nos....
Fiquei triste em saber que na Europa pagam até 500 euros por hóstia consagradas, para uns loucos satãnicos usarem em missa negra....
e fiquei surpresa ao Dom Estevão dizer que eles cantam SAnto, Santo, Santo á Satanás... que loucura chamar Satanás de Santo ???
Deculpem o assunto, não gosto deste tema, mas passei a semana passada toda num seminário de angelologia , já viram né???



Cris

Re: Música rock é de inspiração satânica!
Escrito por: Anita (IP registado)
Data: 20 de July de 2004 09:14

Cada doido com a sua pancada...
São mais dignos de pena que de ódio e revolta...



Anna e Sara

Re: Música rock é de inspiração satânica!
Escrito por: Albino O M Soares (IP registado)
Data: 20 de July de 2004 10:40

Monsieur Satin é um tipo especial:
Veste bem, usa anel e gosta de ser adulado. Detesta tudo o que distraia da atenção que lhe é devida. Gosta de ser chamado de impecável. O seu prato preferido são inimigos no churrasco e o que mais detesta no mundo é a música, sobretudo aquela que sustenta os sonhos de gente carenciada, porque venerar Satin deve encher as medidas de qualquer mortal. Monsieur Satin não quer tristezas, e às vezes a música também parece triste. Monsieur Satin detesta música e ritmos, porque estes foram inventados por maníacos que cismam em que há um mundo melhor a construir. É um tipo bestial mas não quer ser cumprimentado mão na mão, porque está acima de tudo e de todos.



*=?.0

Re: Música rock é de inspiração satânica! / Antídoto...
Escrito por: Abelardo (IP registado)
Data: 20 de July de 2004 20:58


Enganam-se os que julgam que o Rock é apenas uma revolução musical. Ele é muito mais: É uma revolução cultural que se estende das modas à religião, do gosto ao comportamento social...

O Rock'n Roll difunde ideias, suscita comportamentos imorais e prega a rebelião! Por isso ele se constitui numa verdadeira acção revolucionária, que alcançou um efeito mais profundo do que o de qualquer ideologia totalitária, do nazismo ao comunismo!

Políticos do erotismo; arautos da desordem e do caos; propugnadores da acção sem qualquer sentido; rebeldes contra a sabedoria e a lei; apóstolos da irracionalidade e do desespero...
Tais indivíduos se confessam os líderes do movimento Rock!

Lemos algures que foram feitas experiências com vacas em estábulos: Quando se tocava Vivaldi, elas davam mais leite. Quando se tocava Rock, "escondiam o leite"...
E um sacerdote contou-nos que, ao tocarem Rock para selvagens africanos, eles perguntaram: "Por que se estava a chamar os maus espíritos?"...


* * * * *

Você ainda tem dúvidas... quanto ao género intrinsecamente satânico da música rock em particular, e da música pop em geral?!

Se assim é, infelizmente, leia com atenção (por favor) as respectivas lições (1), constantes no seguinte site:

[www.montfort.org.br]


(1)
• Introdução: O Poder da Música
• I - Música: Símbolos - Ideias e Moralidade
• II - Rock e Revolução
• III - O Ritmo e seus Efeitos
• IV - Rock e Religião
• V - Mensagens ocultas e explícitas no Rock
• Conclusão

Ou, alternativamente, neste link:

Rock, Revolução e Satanismo...



Caso seja bom cristão, ou bem intencionado, mesmo que já esteja rock-intoxicado, ficará certamente elucidado e convencido...
Caso não seja..., paciência, não desespere, pois há, como sabe, outras soluções, embora mais radicais...


Bom sucesso! Atenciosamente,

Abelardo


Re: Música rock é de inspiração satânica!
Escrito por: Anita (IP registado)
Data: 21 de July de 2004 09:17

Que soluções mais radicais?
Só ouve esse tipo de música quem quer...ninguém é obrigado a...

E chamar "selvagens" a nativos africanos, parece-me bem mais satânico...



Anna e Sara

Re: Música rock é de inspiração satânica!
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 30 de July de 2004 12:32

"Frei Stan Fortuna corre o mundo com a sua música, esperando que os seus sons se transformem em oração, mesmo quando canta Rap. "

Pelo menos o Rap não é rock, senão teríamos o frei "satanás" fortuna!



João (JMA)

Re: Música rock é de inspiração satânica!
Escrito por: Padre João Luis (IP registado)
Data: 30 de July de 2004 22:41

O senhor Abelardo tem vocação para ser um deus. O mundo se tivesse sido criado à sua imagem e semelhança seria bem melhor.
Entre o preto e o branco não há mais tonalidades. Triste vida essa sem matizes.



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.