Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior123Próximo
Página actual: 2 de 3
Re: igreja ajuda
Escrito por: Alpha (IP registado)
Data: 14 de May de 2009 19:19

Olá Demis,

Eu prefiro a máxima «quem não chora, não mama»! Infelizmente construímos uma sociedade que não proporciona oportunidades a todos os seus cidadãos e em momentos de crise a pessoa é o elo mais fraco da economia.

Mas claro, tu estás a leste disso tudo!

Cumprimentos

Alpha

Re: igreja ajuda
Escrito por: Tilleul (IP registado)
Data: 15 de May de 2009 11:05

Para que o Demis se desengane e aprenda um pouco...

Igreja de Lisboa ajuda a criar 500 empresas.

Em comunhao

Re: igreja ajuda
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 15 de May de 2009 12:01

Citação:
demis
exactamente,essa máxima também se aplica a mim.
"cada um tem aquilo que merece".
por isso é que eu sou contra as ajudas,percebeu agora?
cada um tem de desenrascar-se por que caso contrário habituam-se à mama e não querem outra coisa.

Percebi foi um monte de inveja e ressentimento e um enorme egoísmo. Se é assim, chorão, então pare de reclamar! Posts atrás, noutro tópico, qdo vc reclamava que ninguém gosta de vc, que nenhuma mulher se interessa por vc... Ora, basta ler o que vc escreve aqui para entender a razão. Relaxado, racista, egoísta... caso grave de miséria espiritual. Para pior, ainda escolheu mal a religião e se meteu no espiritismo. Com isso não entendes a urgência de que mudes de atitude e de vida, e vai adiando isso para outras reencarnações. Vai se dar mal, pois não há outra e conta é essa agora!

Aliás, dê graças a Deus que existem pessoas que não pensam como vc. Pelas tolices que vc escreve, bem merecias era que te ignorassem todos.

Toma jeito! Deixa de ser mesquinho! Muda de vida!

Re: igreja ajuda
Escrito por: Vera (IP registado)
Data: 15 de May de 2009 12:20

Firefox não podias ter feito uma melhor descrição da situação. Pior é que por mais que digamos, só depende dele fazer algo por ele. Somos os primeiros responsáveis pela nossa condição, porque mesmo ajudados, se não aliarmos a isso força interior, vontade e empenho, dificilmente algo resultará.
E independentemente da religião que o Demis escolheu, ele ou qualquer outra pessoa não devem começar por fora, ou seja por uma religião. Deve sempre começar de dentro. Quem não está bem consigo, não estará bem em lado nenhum, nem mesmo num grupo religioso encontrará paz.
E por muito que ele refute que o problema vem de dentro, é um facto que algo não está bem com ele, e isso é notável nas várias intervenções neste fórum.
E infelizmente, como dizes, o Demis vai-se dar mal, pois mesmo que não haja qualquer consequência mais, pelo menos está a perder uma grande oportunidade: A de viver em paz e ser feliz!

Re: igreja ajuda
Escrito por: demis (IP registado)
Data: 15 de May de 2009 13:31

nestas coisas eu defendo as ideias da Senhora Margareth Tatcher:

eliminação do salário minimo nacional;

poll tax (quem ganha pouco desconta mais e quem ganha muito desconta menos);

fim do rendimento minimo e grande limitação do subsidio de desemprego;

privatizar tudo o que seja possivel (seg. social,saude,etc).

agora pergunto: a Senhora tatcher também precisava de fazer uma grande reforma espiritual?
não me parece!

Re: igreja ajuda
Escrito por: Vera (IP registado)
Data: 15 de May de 2009 14:11

Não mistures as coisas!
O que estás agora a referir são aspectos politico-sociais. Não vamos agora meter os assuntos todos ao barulho.

Re: igreja ajuda
Escrito por: Alpha (IP registado)
Data: 15 de May de 2009 20:36

E o resultado foi a maior convulsão social de Inglaterra, com despedimentos massivos, o fim de uma parte importante da indústria extractiva de Inglaterra e o atirar de um parte da população para a pobreza.

Cumprimentos

Alpha

Re: igreja ajuda
Escrito por: Desconhecido (IP registado)
Data: 18 de May de 2009 18:30

eish...até os políticos vêm ao barulho! hehe

Bem, eu acho sempre louvável a atitude de ajudar as famílias menos favorecidas. Se há quem se aproveite sem necessidade, quem procede mal são essas pessoas e não a igreja.

Pessoalmente...depende, é um tema sobre o qual não tenho grandes regras. Ajudo se me parecer sincero, ignoro se me parecer que não passa de oportunismo. É de luas...

Re: igreja ajuda
Escrito por: demis (IP registado)
Data: 21 de May de 2009 14:01

eu preferia que se ajudasse as pessoas que estão sobre-endividadas.
o Estado devia assumir as nossas dividas nem que para isso desviasse os fundos destinados ao rendimento minimo.
eu também estou numa situação de quase sobre-endividamento e por isso defendo o fim do rendimento minimo.
o Estado TEM de ajudar.

Re: igreja ajuda
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 21 de May de 2009 18:24

Citação:
demis
eu preferia que se ajudasse as pessoas que estão sobre-endividadas.
o Estado devia assumir as nossas dividas nem que para isso desviasse os fundos destinados ao rendimento minimo.
eu também estou numa situação de quase sobre-endividamento e por isso defendo o fim do rendimento minimo.
o Estado TEM de ajudar.

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Lembrei-me do coitadinho do Vale e Azevedo.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: igreja ajuda
Escrito por: Alpha (IP registado)
Data: 21 de May de 2009 20:14

Vá Lena,

Isto é um fórum sério! Deixa o Vale lá fora!!!

Cumprimentos

Alpha

Re: igreja ajuda
Escrito por: Vanuza Medeiros (IP registado)
Data: 23 de September de 2009 01:47

Boa noite....
sei que o topico nao é este, mas nao achei o que procurava, como faço para cancelar um topico que escrevi e ja obtive resposta?
Obrigada

Re: igreja ajuda
Escrito por: sol (IP registado)
Data: 24 de September de 2009 11:51

Uhh, uhh, olhem para mim, a escrever barbaridades, a tentar ser polémico para ver se alguém me dá atenção.

Pronto, Demis, já percebemos TODOS que a tua vida é uma miséria e ninguém gosta de ti nem está para te aturar. Eh pá, deita-te ao rio, é que já chega.

Tentaste dar um ar de patinho feio hipersensível e não resultou. Tentaste dar uma de mauzão sem valores nem princípios (o que disseste agora não tem palavras de tão asqueroso que foi), e não resultou.

Experimenta arranjar uma vida própria. Talvez ires fazer voluntariado junto daquelas pessoas que tanto desprezas. Que mais não seja, é bom para o teu karma, ou lá o que seja em que acreditas. E talvez - mas só talvez - até comeces a gostar mais dos outros e a ser uma pessoa menos desagradável. É que com um interior desses, realmente, não há mulher que te pegue...

Re: igreja ajuda
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 26 de September de 2009 19:34

Será ele ou serás tu, a querer chamar a atenção?!

O capítulo demis já foi mais que debatido...a maioria já o deu por encerrado...ainda não compreendi a necessidade que temos de o fazer entender que está "errado", quando nós não o fazemos...

Porque terá ele de suportar e moldar-se aos nossas opiniões, às pessoas que não suporta quando não fazemos um esforço para compreender as pessoas que também não suportamos?! Que seria de nós sem pessoas "miseráveis", desagradáveis para assim nos considerarmos felizes e agradáveis?!!

Espirito cristão onde pára ele...levou-o o mestre?!

Tanto querem seguir as pegadas do mestre, ser exemplos e é a ridicularizar os outros que os vão conquistar?

Será que Jesus agiria assim, belas e perfeitas criaturas?

Re: igreja ajuda
Escrito por: sol (IP registado)
Data: 27 de September de 2009 23:12

anori,

eu não li a data de criação do tópico. para mim foi um tópico novo porque apareceu agora no início da página. percebeu?

Re: igreja ajuda
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 28 de September de 2009 12:22

sol,

Não justifica de forma nenhuma a tua atitude...queres comentário mais asqueroso?! Atitude mais miserável?!

Posso saber da tua real importância para te achares no direito de sugerir a alguém que se atire a um rio?! Que valores são esses? Que pessoa agradável? Que interior é esse?

Re: igreja ajuda
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 28 de September de 2009 12:46

Uns chamam-se demis, outros Hitler, Stalin, Pinochet, Salazar... é tudo uma questão de acesso ao poder.
Todos eles merecem o mesmo grau (nulo) de simpatia e respeito.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: igreja ajuda
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 28 de September de 2009 13:32

Citação:
sol
eu não li a data de criação do tópico. para mim foi um tópico novo porque apareceu agora no início da página.

Olá sol

Claro que deu para perceber que, ao saltar para o cimo, pensaste que o tópico era recente, ou as suas últimas mensagens.

Quando ao demis ( outras "reencarnações" do mesmo), não te incomodes. Qualquer segundo gasto com as mensagens dele (e elas chegavam ao absurdo e ao ignóbil, as mais das vezes), é tempo perdido.

Cassima

Re: igreja ajuda
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 28 de September de 2009 14:07

Absurdo...

Que fedor...que hipocrisia fervilhante...quem são estas pessoas? Quem somos nós? M_ _ _ _ de ego!!!

Quem fizer aos pequeninos faz a mim...quem disse isto?!

É isto que me atormenta o elitismo da inteligência, a necessidade de calcar os outros para grande glorificação pessoal...que M_ _ _ _ _!! É isto que leva a grandes calamidades humanas... ver o outro como um estranho, desprezar...espezinhar...não me venham falar numa África que morre à fome, quando somos capazes de deixar morrer à fome alguém ao nosso lado...o altruísmo começa quando olhamos à nossa volta, na África longuínqua pensamos para nos engradecer, para nos convercer de um grande coração...como somos bons!
Não vale nada isso...

Pura ignorância...ainda bem que Jesus não pensa da mesma forma ou então a Humanidade estaria ao abandono...

Re: igreja ajuda
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 28 de September de 2009 14:41

Somos 3 das bruxas migratórias, a quarta mudou de sexo e anda calada com o sucedido.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Ir para a página: Anterior123Próximo
Página actual: 2 de 3


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.