Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Os Eternos Mistérios da Humanidade...
Escrito por: Mário Nunes (IP registado)
Data: 14 de December de 2005 12:40

Os Mistérios da Humanidade…

Estas informações ficaram gravadas no meu registo akástico,
ao longo de toda a minha eternidade...

As revelações que vos vou transmitir, não as retirei de livros convencionais acessíveis a todos nós nas nossas bibliotecas. Estas informações foram conduzidas à minha mente, através de um alinhamento correcto com a minha Alma.
São conhecimentos retirados de infinita enciclopédia universal, existente sob a forma de amor inalterável, interligando a matriz do espírito humano, com a sua própria Alma.

A memória temporal de todo o ser humano está esquecida dos registos absorvidos ao longo do programa que lhe foi preestabelecido, aquando da sua vinda à terra.
Em contrapartida, a mente superior tem inatas capacidades que nos permite relembrar quem somos - comunicar e interagir noutras dimensões, através do fluído do amor universal.
Esta é uma realidade que nos confronta a fronteira da razão e a partilha de um novo prisma ilimitado, mas que ainda é desconhecido para a grande maioria dos seres humanos.
Este tema nos envolve profundamente a todos e nos define como seres inteligentes que somos, permitindo-nos alcançar uma nova etapa no caminho das “estrelas”.

Para nós seres humanos e Celestes, a barreira do tempo e do espaço não existe; apenas nos ilude por momentos!
Desde que fomos criados, sempre viajámos na imensidão do cosmos, movidos pela energia do amor, da cor e do som.
A nossa imagem halográfica, é projectada no espaço onde nós somos inseridos.
Esta coexistência relativa, faz parte da consciência una de que cada um de nós é!

A Luz do Supremo Criador, nos reveste de esperança e de virtualidades, alcançando o pleno poder da nossa decisão em sermos verdadeiramente felizes e nos compararmos à Sua imagem, para assim, formalizarmos em comunhão com Deus, o Seu grande triunfo na participação do amor em tudo que se reveste de Luz.

A consciência da Alma habitou outras esferas, num ciclo luminoso e eterno!
Nós somos o que somos, e continuamente seremos - transmutações energéticas!
Este é um contínuo processo evolutivo, assumido pela própria Alma, conduzindo a sua energia para indescritíveis estados de espírito.
São estes os dons que o Criador proporcionou à humanidade para que nós, em comunhão com Ele, nos tornemos unos no Todo!

- Dou-vos como exemplo a minha existência:
A minha actual presença na terra, foi uma projecção assumida pela minha própria Alma. Por isso tenho pela consciência de que vim ao vosso encontro para demonstrar que todo o ser humano é feito à imagem de Deus!
Assim prossigo uma longa jornada evolutiva, alcançando sempre resultados mais amplos. Este é o objectivo natural de cada ser humano tem, até que cumpra na integra a sua missão terrena.
Por essa razão estou junto a vós, consciente de estar a transmitir o que penso ser o resultado de todos sermos partes integrantes da mesma unidade, que é o amor de um Todo crescente.
- Se aqui permanecemos neste planeta durante um curto espaço de tempo, é porque cada um de nós tem como seu objectivo maior - o de evoluir espiritualmente, experênciando concretamente a soma de todos os resultados adquiridos através das sucessivas reencarnações.
Durante este ciclo eterno, vamos registando conhecimentos e formas únicas de coabitar em unidade, gravando no nosso registo akástico a sabedoria.
- Eternamente viajamos no tempo e no espaço! A consciência do ser humano fez-lhe esquecer das viagens longínquas que alcançou no cosmos.
O tempo e o espaço não nos limitam unicamente ao nosso planeta. Não existem fronteiras intransponíveis para uma aspiração maior ao nível da globalidade do Universo.
Nós somos o Espírito de Deus e a Sua omnipresente fonte de criação!
Criaturas cósmicas e multidimensionais. Seres imortais e eternos. Energias criativas em plena actividade num Universo sempre em movimento e expansão...
- O alcance da Alma, ultrapassa todos os espaços contextuais!
Deixemos de pensar que somos seres limitados apenas à nossa Galáxia.
Somos seres expansivos e criativos, guiados e regidos por Entidades que se prestam a interagir subtilmente no nosso meio, doseando-nos equitativamente as doses certas de amor e de sabedoria que cada membro é capaz de assimilar, ampliando assim a consciência de todo o ser humano!...

> O Inicio da Criação.

No início de tudo, o Criador quis se revelar, mas a Sua forte motivação não se apresentava coesa; faltava-lhe alegria e movimento.
Foi então que decidiu dar um passo em frente, em direcção à Luz e lá unir-se a uma fonte inalterável de Amor.
Durante a viagem que realizou pelo Universo, alcançou amplos resultados que fizeram Dele - o representante máximo do Amor.
No momento que antecedeu a Sua completa realização, uma luminosa e Efémera Criatura, se revelou capaz de se unir a Ele para assim participarem em harmonia na arquitectura da Criação.
Foi então que as duas Energias masculina/feminina eclodiram uma na outra, provocando a fusão total de Luz e Amor.
Foi a partir desta fusão dual, que os mundos se formaram, dando lugar à eterna realização da Criação.
No momento da eclosão das duas Energias, o propósito alcançado foi relativo!
A Luz criada incidiu nos dois Corpos Celestes uma onda de Amor, projectando-a parcialmente pelo Universo.

Assim nascemos nós; criaturas únicas, criadas a partir deste Anel Energético dissimulado por Almas que alcançaram momentos relativos vivendo em unidade, onde o amor prevalece sempre sobre todas as formas de vida.
Esta é a razão porque nos encontramos aqui, participando nesta maravilhosa realização divina, vivendo em união, num plano distante, atingindo assim a plenitude do ser.
Por outras palavras, o Espírito de Deus alcançou a relação perfeita entre as várias formas de vida coexistentes neste Planeta.

O autor.
M.N.
...........................................................................................................................................

> Ano de 2003
Mensagem da Luz.

O mistério da humanidade.

A vossa estreita ligação com o Universo deve-se a uma confluência criativa!

Olhai que outros mundos vos esperam! Outras civilizações vos incorrem!
Ireis ver o que já vistes anteriormente!
Hoje, sois humanos; amanhã, sereis, talvez, uma outra aliança combinada de amor e paixão.

Um novo estado de ser será estabelecido em vós!
Novos seres vos serão atribuídos, em detrimento do real ser que sois!
Criaturas efémeras sereis, substituindo a vossa originalidade e substância.
Desta criatividade, surgirão novos seres constituídos de plenitude e de assimilação da imagem real de Deus, ouvindo e sentindo melhor as suas directrizes; directivas essas que vos elevarão para um novo estado de ampliação absoluta das vossas Almas.

Olhai de frente para estas afirmações e senti-as como um momento único.
Esta é uma nova mudança, anunciada através dos tempos.
Deixo-vos mais uma interrogação, alusiva ao vosso crescimento espiritual, respeitando sempre a escolha selectiva do vosso livre arbítrio.

Meus filhos, a Mim vireis!
A Luz divina será uma constante na vossa vida; por isso, orientai-vos por ela.
A sua luminosidade tocará quem passa, deixando marcas profundas no entendimento do seu ser.

Os seres humanos mais fechados, abrir-se-ão através de uma Luz exaustiva que lhes provocará sonolência e uma vontade de bem servir o próximo como a si mesmo.
O vosso mundo expandir-se-á a Minha irradiação, para assim retomarem as vossas originais posições.

Ao abrigo da Lei da redenção da humanidade, farei chegar as sucessivas afirmações a serem cumpridas na íntegra pelos dedicados corações da humanidade...

Eu sou a Luz!
........................................................................................................................................

> Ano 2004
Mensagem do Cristo.

Apresento-Me com todo o esplendor aos vossos cuidados.

Sou Cristo, alcancei o amor incondicional e o remeti para toda a humanidade, salvando-a dos desvios por ela feitos e em salvação do mundo e das suas próprias faltas.
Estou presente em Espírito e em união com todas as vossas Almas, cuidando dos mais desfavorecidos, dando-lhes alento e esperança de viverem mais felizes as suas humildes existências, para assim darem os frutos da sua originalidade.

Com a Graça de Deus, apresento-me perante a humanidade para lhe oferecer este conteúdo enriquecido, na condução das suas simples vidas carecidas de efeitos graciosos, que só o amor vos pode oferecer.
Este manuscrito é o prenúncio de tantas outras mensagens que irão sendo reveladas, em doses propícias e nos momentos oportunos.

Segundo Deus; a fé dos homens é sempre a última a desfalecer; por isso, sede verdadeiros homens de fé, e contínuas revelações ser-vos-ão dirigidas...

O Cristo unificado.
.........................................................................................................................................

> O autor: no decurso destas mensagens, irei retractar alguns dos mistérios da humanidade.
São um conjunto de informações que provêem de uma “imponente prateleira” onde só entra quem se prepara para assumir um permanente contacto com a sua Alma...

«.... Quem somos nós, porque permanecemos aqui e para onde vamos?...»

São as três perguntas que a humanidade tem questionado ao longo da sua evolução, interrogando-se permanentemente, sem jamais encontrar as respostas que lhe preencha o vazio sentido através dos tempos.
A compreensão da orgânica da vida é muito limitada ao actual estado evolutivo de todo o ser humano. Teremos inicialmente de nos espiritualizar para, assim, acedermos a uma dimensão superior, onde se encontra a nossa Alma e, junto a Ela, partilharmos desse lugar magnífico que já é nosso, mas que o esquecemos durante as viagens que empreendemos à terra.
A nossa Alma.

Alimentada, pois, de todas as experiências colhidas através de várias reencarnações, cada parte do Todo evoluiu também, alcançando níveis mais elevados de consciência.
Durante este processo evolutivo, atingimos um elevado estado de ser. Assim, cada parte de nós contribui colectivamente para a ampliação da consciência de Deus.
Esta interacção conjunta assentam nos princípios da partilha, da liberdade, do amor e da coexistência de valores espirituais.

Creio que a humanidade poderá alcançar os níveis mais elevados da sua consciência divina, atingindo um estado de plenitude e sintonia com a sua Alma, possibilitando a comunicação extrasensorial, com Seres de elevadas Esferas.

> A meditação.

A prática da meditação transcendental é fundamental para o conhecimento desta orgânica. Durante os exercícios, a mente do indivíduo que a pratica sai do nível
consciente ou inconsciente, para um estado ou dimensão extra física.
Geralmente, a pessoa visualiza um lugar muito bonito, onde pode sentir, cheirar, ouvir sons do local ou visualizar Seres energéticos revestidos de Luz cristalina.

> A consciência da Alma.

Irmãos é muito emocionante para mim compartilhar convosco este alimento que recebi do Alto, oferecido por Deus ao cuidado da humanidade.
Os valores morais falarão mais alto do que a natural beleza de um homem simples.
Sem querer mostrar uma natureza extraordinária, deixo apenas que o vosso julgamento bem defina o que vos serve de positivo à vossa evolução espiritual.
É a vibração da voz da Alma, a vibrar ao nosso mundo.
São originais palavras de acção que desencadearão, no século XXI, uma nova viragem do ponto de vista espiritual.

> A natureza da Alma.

O meu testemunho advém da Consciência Grupal da energia emanada
do conjunto das nossas Almas!

A Alma é um elemento unificado!
É o cordão umbilical e a ligação perfeita que nos une e mantém ligados ao divino.
É o desejo ardente de florescer para uma existência mórbida e doce.
É o estar aqui presente neste preciso momento!

A expressão do espírito é distribuído no espaço sideral, solto na imensidão do cosmos em plena actividade existencial.
A soma desta convergência harmónica tem como objectivo central; a expansão da consciência do Todo!

Esta é a relação perfeita que a humanidade mantém com Deus.
É através da natureza expedicionária da Alma, que os seres humanos realizaram viagens expansivas, em busca de novos resultados evolutivos, cumprindo na íntegra todas as missões que lhes foram antecipadamente confiadas e aceites pelo seu livre arbítrio.
A Alma ao evoluir, prontifica-se a convergir com aglomerados de outras Almas, alinhadas à mesma orientação.
A supremacia do seu desenvolvimento, deve-se ao facto de se tornarem unas, completando desta forma um ciclo instrutório, único e bem personalizado.

Cada Alma é conduzida por Entidades que representam um Raio da Luz, e se prontificam a dirigir a sua conduta aleatória, aos níveis do crescimento do seu núcleo.
Esta evolução contínua, realiza-se a partir de várias encarnações, num sucessivo processo de automatização espiritual.
Como conectarem com a vossa Alma.
Isto quer dizer que Ela existe energicamente dando lugar à nossa existência!
Estando nós conscientes desta união divina/humana, entra em função o espírito que desempenha o papel de mediador.
Esta combinação perfeita, eleva o amor ao seu mais alto nível para lá ser apreciado e meticulosamente dirigido ao Senhor de todos os Hemisférios - o Pai, o Deus, o Criador ou tudo aquilo que achem por bem ser dito em Seu Bom Nome.

> Os sucessivos passos para que o contacto se realize.
Para que este exercício resulte em pleno, precisam ter fé. Acreditar firmemente na possibilidade de virem a comunicar com o vossa Alma. O medo de libertar o corpo astral, impede o ser humano de viajar e ir mais além. As viagens astrais são sempre de ida e volta; por isso, nunca tenham medo! A conexão com planos superiores só é possível se libertarem a mente e o espírito em direcção à Luz.
Após essa libertação, surgirão momentos intensamente belos, preenchidos de luz e de imagens coloridas, criando efeitos deslumbrantes. São momentos únicos que valem a pena ser vividos!

Fechem os olhos e libertem-se lentamente de pensamentos ou das imagens por vós criadas, mantendo a vossa mente aberta e límpida, para que esta possa fluir no vazio. Um espaço escuro apresenta-se progressivamente claro ou multicolor.
Deixem-se permanecer descontraídos nesse espaço o tempo que acharem conveniente.

A respiração é um importante veículo para a descontracção do corpo físico e da mente. Há que saber desempenhar correctamente os exercícios de respiração, inspirando e expirando profundamente durante cinco minutos.

Seguramente sentirão dentro de vós o fluído do amor, actuando no seu todo.
Busquem o ponto onde o reflexo da luz vos aponta, visualizando o que vos rodeia - com calma e serenidade.
A qualquer momento, ireis sentir a projecção repentina do vosso corpo astral visualizando o canal que vos conduzirá a uma dimensão distinta, transportando-vos para o centro de um espiral ou esfera, que elevará o vosso ser ao contacto com a vossa Alma.

Onde existe amor a vida acontece!
A meditação transcendental é o mais importante meio de co-criar no planeta!
É uma forma de invocar as energias mais elevadas do cosmos num acto sublime, em que o silêncio ocupa da mente.
Tudo acontece naturalmente na plenitude do amor que lhe aplicamos – a energia da Luz vinda do Alto deve ser projectada, tanto verticalmente, como horizontalmente - através do tempo e do espaço no mundo dos homens, sempre em comunhão com Deus!...
.............................................................................................................................................

Mensagem canalizada - Ano 2005
> O apelo a todas as Almas.

Despertai, Almas, para a actual realidade. Esta é uma mensagem
de vida eterna!

Descendo sobre vós, o Espírito de Deus eleva-vos para uma nova consciência colectiva.
Um novo marco histórico na evolução da humanidade faz-se sentir através das novas formas de interacção conjunta com o Universo.
Anteriormente, poucos homens chegavam à mestria. Hoje, todos vós chegareis aonde desejardes chegar.
Este é um novo desafio que a humanidade realça.
O Templo de Deus sois vós!
Por isso abri as vossas asas e voai ao sabor do vento, Deus espera-vos no seu Reino Celeste.
A sua Casa é vossa também. Esta é a esperança que Ele retém em todos vós, ao abrir as portas do conhecimento do amor!

Às amadas Almas, repartidas em pontos distintos:
Eu, Alma, disponho-me a contactar-vos através da imensidão do amor, indo ao encontro do vosso vislumbramento existencial.

- Em vosso nome, elevo a minha voz Celestial para todos quantos desejem sentir as mesmas afinidades:

Amados seres de Luz, estais percorrendo um longo caminho que vos pertence eternamente.
Sois a Luz na forma de Amor!
A vossa afirmação no Todo vem-se repercutindo ao longo das Eras.
As vossas Almas fazem-se representar em várias disposições presentes em imagens contextuais.
Sois a imagem de Deus omnipresente num contínuo processo de evolução. Usai o conhecimento em plena consolidação com o Universo, beijando o chão amargo/doce que pisais, deixando as marcas do vosso testemunho na terra.
A missão do Todo também é vossa!
Usai os vossos corpos subtis como instrumentos de Unificação...

São palavras da minha Alma!
.............................................................................................................................................

Ano 2004
> Mensagem da Luz.

Amores da minha existência, sou o vosso Criador e vós sois as Minhas centelhas que se acendem um pouco por todo o Universo.

Esta é uma Era esperada há muito nas vossas mentes.
Concluiu-se o fecho de um ciclo, dando-se início um novo ciclo renovador.
Ouvi as vossas vozes interiores dizer-vos com emoção que o momento do agora é este! O mesmo momento que anunciei aos profetas da Era em que o Messias nasceu!

Eu sou a verdade e a vida alcançada através de todos vós!
Juntos, somos uma bela corrente de energias contidas numa dimensão, onde o nome de Deus abre todas as portas por onde passa a Sua real imagem, que é o Amor!
Sou a presença de Deus num estado puro e límpido.
A consciência perfeita da harmonia presente na vida e em tudo que se encontra para lá da razão.
Sou o afável amigo das gerações do passado; do real presente e vindouras. Sou a manifestação das Almas, realizadas em todos vós!
Sou a perfeição, que perdurará eternamente até ao fim dos tempos!

Queridos filhos sois o princípio e o fim!
Pertenceis à classe de seres que governam a energia Alfa e Ómega.
Este é o ponto fricativo, que gera a descida de todas as energias que alimentam a vida.
Dou-vos o alimento que emanais do Sol Central, tornando-vos sólidos, robustos e seguros. Voltai as vossas energias no sentido ascendente e viajai pelo Universo, enriquecendo o vosso espírito para a conexão perfeita com a vossa Alma.

Sou a imensidão do Amor; o Deus omnipresente nos vossos expansivos destinos!...


Re: Os Eternos Mistérios da Humanidade...
Escrito por: Albino O M Soares (IP registado)
Data: 15 de December de 2005 09:05

Na perspectiva cristâ, reencarnação chama-se renascimento.
Na perspectiva biológica, reencarnação chama-se genética.
Para cada um de nós o tempo, já é eternidade.

*=?.0



Editado 1 vezes. Última edição em 15/12/2005 09:05 por Albino O M Soares.

Re: Os Eternos Mistérios da Humanidade...
Escrito por: huguenote (IP registado)
Data: 19 de December de 2005 00:03

BláBláBláBláBláBlá...A vida é para ser vivida...falar é bonito!Ser testemunha fiel é outra coisa bem diferente!.-p

Re: Os Eternos Mistérios da Humanidade...
Escrito por: Mário Nunes (IP registado)
Data: 19 de December de 2005 13:42

Saúdo-te pela vontade de evoluíres positivamente.

Como sempre serei sincero nas minhas afirmações!
Mas não sei bem por onde começar; sinto-me insignificante neste infinito Universo.
Quem sou eu para afirmar o que quer que seja?
Só me resta pedir a Deus para me ajude a responder-vos. De uma outra forma, nunca serei capaz de vos revelar o que quer que seja!
Por isso, elevo-me diante da minha Alma, pedindo-lhe para comunicar com Deus.

> Em circunstâncias paralelas todas as formas de vida são duais! Assim a presença de Deus se faz sentir na Natureza.
Com um significado elevado, tudo seja louvado por vós que estais rodeados por tanta beleza....

> A minha oração:
Quanta riqueza nos dais Senhor... Tu nos alimentas e nós te veneramos!
Quanta piedade e compaixão tendes por nós Senhor... Com caridade te veneramos Senhor!
A Ocidente uma Luz exalta os seus raios no seio de todos nós.
Tanta beleza nos é oferecida em nome do amor, e nós por anseios vários não a acarinhamos.
São dispostas à nossa mesa um sem número de alimentos que dão a vida à esperança....


> Mensagem:
Unos são os Anjos que vos alimentam o espírito marcado pela vida.
Soltos corações, a Luz dos vossos olhos reflectem a imagem de Cristo que espelha em vós.
Constantes mimos vos são oferecidos em nome do amor. Um amor consciente da causa e do efeito gerado através dele.
Isto significa que em alturas propícias o espreitar da aurora faz despertar em todo o ser vivo, a realização expressiva que o Universo contém além do conhecimento elementar.
Sendo o Universo expansivo, amplos resultados podeis colher Dele. Em suma, nada é permanente - tudo obedece à Lei da continuidade reciproca!
Ela se define como sendo - o elemento da perfeita harmonia da expressão do Criador; uma obra contínua que o Eterno inseriu na matriz do espaço e do tempo!...

Viveis momentos de desalento que se alimenta da esperança alcançada do Reino dos Céus. Um bem maior trunfará sobre a terra; uma nova revelação ser-vos-á mostrada, assim que estejam bem dispostos os sinais que emitam o derradeiro vislumbre do firmamento.

É pela graça e pela esperança que todos nós vivemos, por isso aceitamos o que nos tens reservado Senhor Deus.
Em nome da humanidade, agradeço ao Todo os momentos cordeais de confraternização.

Com Amor e Paz.
M.N.


> Sun, esta é a prenda de Natal que a minha Alma vos oferece.

Escrita em, 13-12-2005

Todos os homens precisam que o amor seja uma constante na vida.
Quando o homem for capaz de se revelar no amor, a sua luz prevalecerá acesa, e a sua auto estima manter-se-á coesa pelo encanto que a vida contém.

Importa referir, que assinaláveis mudanças irão conduzir a humanidade a encontrar dentro de si esforços que incluam nas suas vidas, um espaço diluído que comande as distâncias que se querem prolongar distanciadas da realidade distinta em que todos conviveis.

Ora, tamanha grandeza vê-se obrigada a deixar-vos à mercê de vosso destino, para que ele vos acompanhe entre vales e montanhas do saber oculto que permanece na memória original de cada ser humano.
Assim sereis capazes de acoplar às vossas virtudes, os desígnios que Deus gostaria de ver alcançados por encantos tamanhos que o amor se reveste.

São palavras da minha Alma.



A Reencarnação
Escrito por: Manuel Pires (IP registado)
Data: 16 de June de 2006 19:01

As crenças orientais da reencarnação são contárias às Sagradas Escrituras.
Também parecem ser contrárias à «Obra Redentora de Cristo».
Ora se nos podemos salvar a nós próprios, não precisamos de um salvador.
Contudo a salvação proposta pelos mentores da reencarnação, através de um número indefinido e interminável de encarnações faz-nos lembrar que esse método é ineficaz.

É certo que nos devemos esforçar para sermos melhores, mas mesmo assim nunca passaremos da cepa torpa. Foi porque necessitamos mesmo de um salvador que Jesus nos enviou o seu amado Filho, nosso Redentor.

Rom.: Ídolo & sexo!... Veja tb.: O Messias de YHWH é a minha religião. YHWH Deus amou-nos primeiro.

Re: Os Eternos Mistérios da Humanidade...
Escrito por: Diogo Taveira (IP registado)
Data: 21 de June de 2006 17:02

Jesus não nos enviou o filho, Deus enviou-nos o filho.
Bonitas palavras, mas, como disse o Manuel, essa prespectiva não se adqua à perspectiva Cristã.

Abraçando-vos em Cristo,

Diogo, A.M.D.G.

Re: Os Eternos Mistérios da Humanidade...
Escrito por: Manuel Pires (IP registado)
Data: 22 de June de 2006 10:20

Muito bem ! Foi um erro. Eu queria dizer YHWH.
Ainda bem que reparou. Fiquie contente por isso.

Rom.: Ídolo & sexo!... Veja tb.: O Messias de YHWH é a minha religião. YHWH Deus amou-nos primeiro.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.