Índice · Ler a Bíblia · Pesquisa Avançada · Ajuda
Inteligência Espiritual
 
Palavras pesquisadas: quarenta
Método de pesquisa: Todas as palavras
Pesquisa em toda a Bíblia
Número de versículos encontrados: 163

«  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8 »
Dt 8, 4*A tua roupa não envelheceu sobre ti e os teus pés não incharam durante esses quarenta anos.

Dt 9, 9*«Quando subi à montanha para receber as tábuas de pedra, as tábuas da aliança que o SENHOR fez convosco, permaneci na montanha quarenta dias e quarenta noites, sem comer pão nem beber água.

Dt 9, 11Passados quarenta dias e quarenta noites, o SENHOR entregou-me as duas tábuas de pedra, as tábuas da aliança.

Dt 9, 18*Prostrei-me depois diante do SENHOR durante quarenta dias e quarenta noites, como da primeira vez, sem comer pão nem beber água, por causa do grave pecado que cometestes, fazendo o que era mal aos olhos do SENHOR e ofendendo-o.

Dt 9, 25Prostrei-me a interceder diante do SENHOR durante quarenta dias e quarenta noites, e estive prostrado a interceder, porque o SENHOR tinha dito que vos destruiria.

Dt 10, 10Fiquei, pois, na montanha quarenta dias e quarenta noites, como da primeira vez; ainda desta vez o SENHOR me atendeu e não vos quis destruir.

Dt 25, 3*Não poderá infligir-lhe mais de quarenta açoites, para não atingir um ferimento tal que o teu irmão fique aviltado aos teus olhos.

Dt 29, 4Eu vos conduzi durante quarenta anos pelo deserto, mas as roupas que vestíeis não se gastaram, e o calçado não se rompeu nos vossos pés.

Js 4, 13O seu número era aproximadamente de quarenta mil homens equipados para o combate; todos desfilaram perante o SENHOR, rumo à planície de Jericó.

Js 5, 6*Os filhos de Israel haviam andado pelo deserto durante quarenta anos até ao desaparecimento completo de todos os homens de guerra saídos do Egipto: não tinham escutado a voz do SENHOR, que lhes havia jurado que não veriam a terra que prometera a seus pais com juramento, terra onde corre leite e mel.

Js 14, 7Tinha eu quarenta anos quando Moisés, servo do SENHOR, me enviou de Cadés-Barnea a explorar a terra, fazendo-lhe eu um relatório, segundo a sinceridade do meu coração.

Js 14, 10Eis que o SENHOR me conservou a vida, como prometera, transcorridos já quarenta e cinco anos desde que Ele dirigiu a Moisés esta palavra, durante a marcha de Israel pelo deserto; hoje tenho já oitenta e cinco anos,

Js 21, 41Total das cidades dos filhos de Levi, no meio das propriedades dos filhos de Israel: quarenta e oito cidades, com os seus arredores.

Jz 3, 11*O país viveu em paz durante quarenta anos; depois, Oteniel, filho de Quenaz, morreu.

Jz 5, 8Escolhiam novos deuses; e, então, em Israel, em cinco cidades, mal se viam um escudo e uma lança para quarenta mil homens!

Jz 5, 32Então o país descansou em paz durante quarenta anos.

Jz 8, 28Assim os madianitas foram humilhados perante os filhos de Israel, sem voltar a levantar a cabeça; deste modo, nos dias de Gedeão, o país esteve em paz durante quarenta anos.

Jz 12, 6*Então, diziam-lhe: «Pois então diz, por favor, 'Chibolet'»; ele, porém, dizia: 'Sibolet', porque não era capaz de pronunciar correctamente. Então, prendiam-no e degolavam-no junto aos vaus do Jordão. Nesse dia, morreram quarenta e dois mil homens de Efraim.

Jz 12, 14*teve quarenta filhos e trinta netos, que montavam em setenta jumentinhos; foi juiz em Israel durante oito anos.

Jz 13, 1*Os filhos de Israel recomeçaram a fazer o mal diante do SENHOR, e o SENHOR entregou-os nas mãos dos filisteus, durante quarenta anos.

«  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8 »
 

ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM TESTE!
Caso detecte alguma incorrecção, POR FAVOR, informe-nos.

 
 

© DIFUSORA BÍBLICA - Reservados todos os direitos. É proibida a reprodução, total ou parcial,
do texto ou das ilustrações, sem autorização, por escrito, da Editora.