Índice · Ler a Bíblia · Pesquisa Avançada · Ajuda
Inteligência Espiritual
 
Palavras pesquisadas: quarenta
Método de pesquisa: Todas as palavras
Pesquisa em toda a Bíblia
Número de versículos encontrados: 163

«  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9 »
Ne 7, 36habitantes de Jericó, trezentos e quarenta e cinco;

Ne 7, 41filhos de Pachiur, mil duzentos e quarenta e sete;

Ne 7, 44* Cantores : filhos de Asaf, cento e quarenta e oito.

Ne 7, 62filhos de Delaías, filhos de Tobias, filhos de Necoda, seiscentos e quarenta e dois;

Ne 7, 66Toda a assembleia perfazia um total de quarenta e duas mil trezentas e sessenta pessoas,

Ne 7, 67sem contar os seus servos e as suas servas, que eram em número de sete mil trezentos e trinta e sete. Havia, entre eles, duzentos e quarenta e cinco cantores e cantoras.

Ne 9, 21*Tu os alimentaste no deserto durante quarenta anos, sem que nada lhes faltasse. As suas vestes não envelheceram e os seus pés não incharam.

Ne 11, 13com os seus irmãos, chefes de famílias, em número de duzentos e quarenta e dois. Amachessai, filho de Azarel, filho de Azai, filho de Mechilemot, filho de Imer,

Tb 1, 21*Ainda não tinham passado quarenta dias quando os seus dois filhos o mataram e fugiram para os montes de Ararat. Sucedeu-lhe seu filho, Saquerdão, o qual colocou Aicar, filho de meu irmão Anael, à frente de toda a contabilidade administrativa do reino e este ficou com o poder sobre toda a sua casa.

Jdt 1, 4*Fez também as portas da cidade, com setenta côvados de altura e quarenta côvados de largura, para que os seus exércitos pudessem sair em força e a sua infantaria pudesse avançar com suas fileiras.

1 Mac 1, 20No ano cento e quarenta e três, depois de ter vencido o Egipto, Antíoco marchou contra Israel e subiu a Jerusalém com um poderoso exército.

1 Mac 1, 54*No dia quinze do mês de Quisleu, do ano cento e quarenta e cinco, o rei edificou a abominação da desolação sobre o altar dos sacrifícios, e construíram altares em todas as cidades de Judá.

1 Mac 2, 70Morreu no ano cento e quarenta e seis. Os seus filhos sepultaram-no em Modin, no sepulcro dos seus pais, e todo o Israel o chorou amargamente.

1 Mac 3, 37O rei levou consigo a outra metade do exército. Partiu de Antioquia, capital do seu reino, pelo ano cento e quarenta e sete, passou o Eufrates e atravessou as regiões montanhosas.

1 Mac 3, 39e enviou com eles quarenta mil infantes e sete mil cavaleiros, para invadir e devastar o país de Judá, conforme a ordem do rei.

1 Mac 4, 52No dia vinte e cinco do nono mês, que é o mês de Quisleu, do ano cento e quarenta e oito, levantaram-se muito cedo

1 Mac 6, 16O rei Antíoco morreu ali, no ano cento e quarenta e nove.

1 Mac 12, 41Jónatas saiu ao seu encontro em Bet-Chan, com um exército de quarenta mil homens escolhidos.

2 Mac 5, 2*Aconteceu que em toda a cidade, por espaço de quase quarenta dias, apareceram, correndo pelos ares, cavaleiros com túnicas douradas e armados de lanças, formando

2 Mac 5, 14Em três dias, foram mortos oitenta mil, quarenta mil foram feitos prisioneiros, e não foi menor o número dos que foram vendidos como escravos.

«  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9 »
 

ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM TESTE!
Caso detecte alguma incorrecção, POR FAVOR, informe-nos.

 
 

© DIFUSORA BÍBLICA - Reservados todos os direitos. É proibida a reprodução, total ou parcial,
do texto ou das ilustrações, sem autorização, por escrito, da Editora.