Índice · Ler a Bíblia · Pesquisa Avançada · Ajuda
Inteligência Espiritual
 
Palavras pesquisadas: quarenta DIAS
Método de pesquisa: Todas as palavras
Pesquisa em toda a Bíblia
Número de versículos encontrados: 27

 [1]  [2 »
Gn 7, 4Porque dentro de sete dias, vou mandar chuva sobre a Terra, durante quarenta dias e quarenta noites, e exterminarei na superfície de toda a Terra todos os seres que Eu criei.»

Gn 7, 12A chuva caiu sobre a terra durante quarenta dias e quarenta noites.

Gn 7, 17Choveu torrencialmente durante quarenta dias sobre a terra. As águas cresceram e levantaram a arca, que foi elevada acima da terra.

Gn 8, 6Decorridos quarenta dias, Noé abriu a janela que havia feito na arca

Gn 50, 3*empregando nisso, quarenta dias, que são os dias precisos para o embalsamamento. Mas os egípcios puseram luto durante setenta dias.

Ex 24, 18*Moisés entrou pelo meio da nuvem e subiu à montanha, e ali esteve Moisés durante quarenta dias e quarenta noites.

Ex 34, 28Moisés permaneceu junto do SENHOR quarenta dias e quarenta noites, sem comer pão nem beber água. E escreveu nas tábuas as palavras da aliança, os dez mandamentos.

Nm 13, 25Ao fim de quarenta dias, regressaram de explorar a terra.

Nm 14, 34Conforme o número de dias em que explorastes a terra, quarenta dias, equivalendo cada dia a um ano, haveis de carregar durante quarenta anos as vossas iniquidades e reconhecereis o meu desagrado'.

Dt 9, 9*«Quando subi à montanha para receber as tábuas de pedra, as tábuas da aliança que o SENHOR fez convosco, permaneci na montanha quarenta dias e quarenta noites, sem comer pão nem beber água.

Dt 9, 11Passados quarenta dias e quarenta noites, o SENHOR entregou-me as duas tábuas de pedra, as tábuas da aliança.

Dt 9, 18*Prostrei-me depois diante do SENHOR durante quarenta dias e quarenta noites, como da primeira vez, sem comer pão nem beber água, por causa do grave pecado que cometestes, fazendo o que era mal aos olhos do SENHOR e ofendendo-o.

Dt 9, 25Prostrei-me a interceder diante do SENHOR durante quarenta dias e quarenta noites, e estive prostrado a interceder, porque o SENHOR tinha dito que vos destruiria.

Dt 10, 10Fiquei, pois, na montanha quarenta dias e quarenta noites, como da primeira vez; ainda desta vez o SENHOR me atendeu e não vos quis destruir.

Jz 8, 28Assim os madianitas foram humilhados perante os filhos de Israel, sem voltar a levantar a cabeça; deste modo, nos dias de Gedeão, o país esteve em paz durante quarenta anos.

1 Sm 17, 16O filisteu apresentava-se pela manhã e pela tarde, e isto durante quarenta dias.

1 Rs 19, 8*Elias levantou-se, comeu e bebeu; reconfortado com aquela comida, andou quarenta dias e quarenta noites, até chegar ao Horeb, o monte de Deus.

Tb 1, 21*Ainda não tinham passado quarenta dias quando os seus dois filhos o mataram e fugiram para os montes de Ararat. Sucedeu-lhe seu filho, Saquerdão, o qual colocou Aicar, filho de meu irmão Anael, à frente de toda a contabilidade administrativa do reino e este ficou com o poder sobre toda a sua casa.

2 Mac 5, 2*Aconteceu que em toda a cidade, por espaço de quase quarenta dias, apareceram, correndo pelos ares, cavaleiros com túnicas douradas e armados de lanças, formando

2 Mac 5, 14Em três dias, foram mortos oitenta mil, quarenta mil foram feitos prisioneiros, e não foi menor o número dos que foram vendidos como escravos.

 [1]  [2 »
 

ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM TESTE!
Caso detecte alguma incorrecção, POR FAVOR, informe-nos.

 
 

© DIFUSORA BÍBLICA - Reservados todos os direitos. É proibida a reprodução, total ou parcial,
do texto ou das ilustrações, sem autorização, por escrito, da Editora.