Índice · Ler a Bíblia · Pesquisa Avançada · Ajuda
Inteligência Espiritual
 
Palavras pesquisadas: Lei perpétua
Método de pesquisa: Todas as palavras
Pesquisa no Antigo Testamento
Número de versículos encontrados: 24

 [1]  [2 »
Ex 12, 14*Aquele dia será para vós um memorial, e vós festejá-lo-eis como uma festa em honra do SENHOR. Ao longo das vossas gerações, a deveis festejar como uma lei perpétua.

Ex 12, 17*Guardareis a festa dos pães sem fermento, porque foi precisamente neste dia que Eu fiz sair os vossos exércitos da terra do Egipto. Guardareis este dia nas vossas gerações como uma lei perpétua.

Ex 27, 21*Na tenda de reunião, da parte de fora do véu que encobre o testemunho, Aarão e os seus filhos colocarão este óleo para arder, desde a tarde até de manhã, na presença do SENHOR. E é esta uma lei perpétua a observar pelos filhos de Israel e pelas suas gerações futuras.»

Lv 3, 17Esta é uma lei perpétua para os vossos descendentes, em qualquer lugar em que habitardes: não deveis comer nem a gordura nem o sangue.»

Lv 6, 15Todo o descendente de Aarão que for ungido como seu sucessor fará esta oblação. Esta é uma lei perpétua diante do SENHOR, e a oblação deve ser queimada totalmente.

Lv 7, 34Pois o peito oferecido em rito de apresentação e a coxa como parte reservada retirei-as Eu aos filhos de Israel, dos seus sacrifícios de comunhão, e destinei-as ao sacerdote Aarão e aos seus descendentes, como lei perpétua entre os filhos de Israel.

Lv 7, 36É o que o SENHOR ordenou que os filhos de Israel dessem aos sacerdotes, desde o dia da unção, como lei perpétua, para todos os seus descendentes.'»

Lv 10, 9«Não beberás vinho nem bebidas alcoólicas, nem tu nem os teus filhos, quando tiverdes de entrar na tenda da reunião, para não morrerdes; é uma lei perpétua para os vossos descendentes,

Lv 10, 15Juntarão a esta coxa de tributo e a este peito do rito de apresentação as gorduras destinadas ao fogo, a fim de serem também agitadas em rito de apresentação diante do SENHOR: pertencer-te-ão a ti e aos teus filhos, como lei perpétua, conforme o SENHOR ordenou.»

Lv 16, 29*Isto será para vós uma lei perpétua: no décimo dia do sétimo mês, jejuareis e não fareis trabalho algum, tanto os que são naturais da terra, como os estrangeiros que residirem no meio de vós.

Lv 16, 31Este será para vós um sábado, um sábado solene, durante o qual jejuareis: é uma lei perpétua.

Lv 16, 34*Que isto seja para vós uma lei perpétua, a fim de purificar, uma vez por ano, todos os pecados dos filhos de Israel.» E cumpriu-se tudo quanto o SENHOR tinha ordenado a Moisés.

Lv 17, 7*e nunca mais oferecerão os seus sacrifícios aos sátiros, aos quais prestam culto. Que isso seja para eles uma lei perpétua, de geração em geração'.

Lv 23, 14Não comereis pão, nem grão torrado, nem espigas frescas, até esse mesmo dia em que tiverdes trazido a oferta do vosso Deus; é uma lei perpétua para os vossos descendentes, em qualquer lugar em que habitardes.'»

Lv 23, 21Proclamareis nesse mesmo dia uma assembleia sagrada e não fareis nenhum trabalho servil; é uma lei perpétua para todos os vossos descendentes onde quer que habitem.

Lv 23, 31Não fareis, então, trabalho algum: é uma lei perpétua para os vossos descendentes, onde quer que habiteis.

Lv 23, 41Celebrareis esta festa de peregrinação em honra do SENHOR, durante sete dias cada ano. Será uma lei perpétua para os vossos descendentes; fareis esta peregrinação no sétimo mês.

Lv 24, 3Aarão colocá-lo-á do lado de fora do véu que encobre o documento da aliança, na tenda da reunião, a fim de arderem ininterruptamente, desde a tarde até de manhã, diante do SENHOR. É uma lei perpétua para os vossos descendentes.

Lv 24, 9*Pertencerá este pão a Aarão e a seus filhos, que o comerão em lugar santo, porque é a parte mais sagrada das ofertas queimadas em honra do SENHOR, que lhes é destinada. É uma lei perpétua

Nm 18, 19*Todos os tributos santificados, que os filhos de Israel oferecem ao SENHOR, Eu os darei a ti, aos teus filhos e às tuas filhas como lei perpétua, aliança de sal, eterna diante do SENHOR, para ti e para a tua descendência.»

 [1]  [2 »
 

ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM TESTE!
Caso detecte alguma incorrecção, POR FAVOR, informe-nos.

 
 

© DIFUSORA BÍBLICA - Reservados todos os direitos. É proibida a reprodução, total ou parcial,
do texto ou das ilustrações, sem autorização, por escrito, da Editora.