Índice · Ler a Bíblia · Pesquisa Avançada · Ajuda
Inteligência Espiritual
 
Palavras pesquisadas: suas obras
Método de pesquisa: Todas as palavras
Pesquisa no Novo Testamento
Número de versículos encontrados: 22

 [1]  [2 »
Mt 11, 19*Veio o Filho do Homem, que come e bebe, e dizem: 'Aí está um glutão e bebedor de vinho, amigo de cobradores de impostos e pecadores!' Mas a sabedoria foi justificada pelas suas próprias obras

Mt 23, 3Fazei, pois, e observai tudo o que eles disserem, mas não imiteis as suas obras, pois eles dizem e não fazem.

Jo 3, 19E a condenação está nisto: a Luz veio ao mundo, e os homens preferiram as trevas à Luz, porque as suas obras eram más.

Jo 7, 7*O mundo não pode odiar-vos; a mim, porém, odeia-me, porque sou testemunha de que as suas obras são más.

Jo 14, 10*Não crês que Eu estou no Pai e o Pai está em mim? As coisas que Eu vos digo não as manifesto por mim mesmo: é o Pai, que, estando em mim, realiza as suas obras.

Rm 1, 20Com efeito, o que é invisível nele - o seu eterno poder e divindade - tornou-se visível à inteligência, desde a criação do mundo, nas suas obras. Por isso, não se podem desculpar.

Rm 2, 6* que retribuirá a cada um conforme as suas obras:

2 Cor 11, 15Não é por isso grande coisa se os seus ministros se disfarçarem de servidores da justiça. O fim deles será conforme às suas obras.

2 Tm 4, 14*Alexandre, o fundidor de cobre, causou-me muitos danos. O Senhor lhe retribuirá segundo as suas obras.

Heb 4, 3*Quanto a nós, os que acreditámos, entraremos no descanso, como Ele disse: Tal como jurei na minha ira, não entrarão no meu repouso. No entanto, as suas obras estavam realizadas desde a fundação do mundo,

Heb 4, 4*pois diz-se em qualquer parte, a propósito do sétimo dia: Deus repousou no sétimo dia, de todas as suas obras;

Heb 4, 10O que entra no seu repouso, repousa também das suas obras, tal como Deus repousou das suas.

Tg 2, 22Repara que a fé cooperava com as suas obras e que, pelas obras, a sua fé se tornou perfeita.

Tg 2, 25Do mesmo modo, a prostituta Raab não foi ela também justificada pelas suas obras, ao receber os mensageiros e ao fazê-los sair por outro caminho?

Tg 3, 13*Existe alguém entre vós que seja sábio e entendido? Mostre, então, pelo seu bom procedimento, que as suas obras estão repassadas da mansidão própria da sabedoria.

1 Pe 1, 17*E, se invocais como Pai aquele que, sem parcialidade, julga cada um consoante as suas obras, comportai-vos com temor durante o tempo da vossa peregrinação;

1 Jo 3, 12*Não como Caim que, sendo do Maligno, assassinou o seu irmão. E porque o assassinou? Porque as suas obras eram más, ao passo que as do irmão eram boas.

2 Jo 1, 11pois quem o saúda torna-se cúmplice das suas más obras.

Ap 14, 13*Depois, ouvi uma voz que vinha do céu e me dizia: «Escreve: Felizes os que de agora em diante morrerem em união com o Senhor! Assim é - diz o Espírito; que descansem dos seus trabalhos, pois as suas obras os acompanham.»

Ap 20, 12*Vi também todos os mortos, grandes e pequenos. Estavam diante do trono; e foram abertos uns livros. Foi aberto também um outro livro, que é o livro da Vida. Os mortos foram julgados segundo aquilo que estava escrito nos livros, segundo as suas obras.

 [1]  [2 »
 

ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM TESTE!
Caso detecte alguma incorrecção, POR FAVOR, informe-nos.

 
 

© DIFUSORA BÍBLICA - Reservados todos os direitos. É proibida a reprodução, total ou parcial,
do texto ou das ilustrações, sem autorização, por escrito, da Editora.