Índice · Ler a Bíblia · Pesquisa Avançada · Ajuda
Inteligência Espiritual
 
Palavras pesquisadas: pecado
Método de pesquisa: Todas as palavras
Pesquisa restrita aos Livros Proféticos
Número de versículos encontrados: 59

 [1]  [2]  [3 »
Is 6, 7Tocou na minha boca e disse: «Repara bem, isto tocou os teus lábios, foi afastada a tua culpa, e apagado o teu pecado

Is 22, 14Porém, o SENHOR do universo revelou-me ao ouvido: «Este pecado jamais será perdoado até que sejais mortos.» O Senhor DEUS do universo assim o proclamou.

Is 27, 9Assim se expiará a falta de Jacob, e este será o resultado do perdão do seu pecado: pulverizará todas as pedras dos altares pagãos, como se trituram pedras de cal, e não se levantarão mais os símbolos da deusa Achera nem as suas estelas.

Is 30, 13este pecado será para vós como uma fenda numa alta muralha. Aparece a saliência e, de repente, num instante, tudo se desmorona.

Jr 16, 10Se, quando anunciares ao meu povo esta mensagem, te perguntarem: 'Porque decretou o SENHOR contra nós todos estes flagelos? Que pecado ou que crime cometemos contra o SENHOR, nosso Deus?',

Jr 17, 1*«O pecado de Judá está escrito com um estilete de ferro, gravado com uma ponta de diamante sobre a tábua do seu coração, e nas hastes dos seus altares.

Jr 18, 23Mas Tu, SENHOR, que conheces todos os seus planos de morte contra mim, não lhes perdoes esta iniquidade. Que o seu pecado permaneça indelével a teus olhos; caiam eles de repente na tua presença. Castiga-os no dia da tua ira.

Jr 31, 30Pois, cada um morrerá por causa do seu próprio pecado e, se alguém comer uvas verdes, esse terá a dor de dentes.

Jr 32, 18Praticas a misericórdia por mil gerações, mas castigas o pecado dos pais nos filhos que lhes sucedem, Deus grande e poderoso, cujo nome é SENHOR do universo!

Jr 50, 20*Naqueles dias e naquele tempo - oráculo do SENHOR - buscar-se-á a culpabilidade de Israel e não será encontrada; também não acharão o pecado de Judá, porque perdoarei aos que tiver poupado.»

Lm 3, 39De que se lamentará um ser vivente, um homem, acerca do seu pecado?

Lm 4, 6A punição do pecado desta cidade ultrapassa o castigo de Sodoma, num momento destruída sem que ninguém lhe lançasse a mão.

Ez 3, 18Se Eu digo ao pecador: 'Vais morrer', e tu não o exortas e não falas para o afastar do mau caminho, para que ele possa viver, é ele, o pecador, que perecerá por causa do seu pecado; mas, é a ti que Eu pedirei contas do seu sangue.

Ez 3, 19Mas, se tu avisares o pecador e ele não se emendar da sua perversidade e má conduta, então ele morrerá por causa do seu pecado; mas tu terás salvo a tua vida.

Ez 3, 20Quando o justo se desvia da sua justiça para fazer o mal, Eu lhe preparo uma armadilha, de modo que ele morra; porque tu não o avisaste, ele perecerá por causa do seu pecado e ninguém recordará a justiça que ele praticou; mas é a ti que Eu pedirei contas do seu sangue.

Ez 4, 4*«Depois, deita-te sobre o lado esquerdo, e toma sobre ti o pecado de Israel; levarás a sua iniquidade, enquanto estiveres assim deitado, durante todo esse tempo.

Ez 4, 5*E Eu determino os anos do seu pecado em número de dias; levarás o pecado de Israel durante cento e noventa dias.

Ez 4, 6*E quando tiveres acabado esses dias, recosta-te sobre o lado direito; e carregarás o pecado da casa de Judá, durante quarenta dias; estabeleço um dia para cada ano.

Ez 4, 17porque o pão e a água faltarão; desfalecerão uns sobre os outros e definharão, por causa do seu pecado

Ez 6, 9então, os sobreviventes se lembrarão de mim entre as nações para onde forem dispersos, e Eu partirei o vosso coração prostituído, que se afastou de mim, e os olhos adúlteros que se voltaram para os seus ídolos. Nessa altura, sentirão a dor devido ao pecado que fizeram com as suas práticas abomináveis.

 [1]  [2]  [3 »
 

ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM TESTE!
Caso detecte alguma incorrecção, POR FAVOR, informe-nos.

 
 

© DIFUSORA BÍBLICA - Reservados todos os direitos. É proibida a reprodução, total ou parcial,
do texto ou das ilustrações, sem autorização, por escrito, da Editora.