Índice · Ler a Bíblia · Pesquisa Avançada · Ajuda
Inteligência Espiritual
 
Palavras pesquisadas: VERDADE
Método de pesquisa: Todas as palavras
Pesquisa no Novo Testamento
Número de versículos encontrados: 221

«  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8 »
Mc 9, 41Sim, seja quem for que vos der a beber um copo de água por serdes de Cristo, em verdade vos digo que não perderá a sua recompensa.»

Mc 10, 15Em verdade vos digo: quem não receber o Reino de Deus como um pequenino, não entrará nele.»

Mc 10, 29Jesus respondeu: «Em verdade vos digo: quem deixar casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos ou campos por minha causa e por causa do Evangelho,

Mc 11, 23Em verdade vos digo, se alguém disser a este monte: 'Tira-te daí e lança-te ao mar', e não vacilar em seu coração, mas acreditar que o que diz se vai realizar, assim acontecerá.

Mc 12, 14Aproximando-se, disseram-lhe: «Mestre, sabemos que és sincero, que não te deixas influenciar por ninguém, porque não olhas à condição das pessoas mas ensinas o caminho de Deus, segundo a verdade. Diz-nos, pois: é lícito ou não pagar tributo a César? Devemos pagar ou não?»

Mc 12, 43Chamando os discípulos, disse: «Em verdade vos digo que esta viúva pobre deitou no tesouro mais do que todos os outros;

Mc 13, 30Em verdade vos digo: Não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

Mc 14, 9Em verdade vos digo: em qualquer parte do mundo onde for proclamado o Evangelho, há-de contar-se também, em sua memória, o que ela fez.»

Mc 14, 18*Estavam à mesa a comer, quando disse: «Em verdade vos digo: um de vós há-de entregar-me, um que come comigo .»

Mc 14, 21Na verdade, o Filho do Homem segue o seu caminho, como está escrito a seu respeito; mas ai daquele por quem o Filho do Homem vai ser entregue! Melhor fora a esse homem não ter nascido!»

Mc 14, 25Em verdade vos digo: não voltarei a beber do fru- to da videira até ao dia em que o beba, novo, no Reino de Deus.»

Mc 14, 30E Jesus disse: «Em verdade te digo, que hoje, esta noite, antes de o galo cantar duas vezes, tu me terás negado três vezes.»

Lc 1, 66*Quantos os ouviam retinham-nos na memória e diziam para si próprios: «Quem virá a ser este menino?» Na verdade, a mão do Senhor estava com ele.

Lc 4, 24*Acrescentou, depois: «Em verdade vos digo: Nenhum profeta é bem recebido na sua pátria.

Lc 12, 37Felizes aqueles servos a quem o senhor, quando vier, encontrar vigilantes! Em verdade vos digo: Vai cingir-se, mandará que se ponham à mesa e há-de servi-los.

Lc 12, 44Em verdade vos digo que o porá à frente de todos os seus bens.

Lc 18, 17*Em verdade vos digo: quem não receber o Reino de Deus como um pequenino, não entrará nele.»

Lc 18, 29*Ele disse-lhes: «Em verdade vos digo: Não há ninguém que tenha deixado casa, mulher, irmãos, pais ou filhos, por causa do Reino de Deus,

Lc 20, 21*Fizeram-lhe a seguinte pergunta: «Mestre, sabemos que falas e ensinas com rectidão e não fazes acepção de pessoas, mas ensinas o caminho de Deus segundo a verdade.

Lc 21, 3e disse: «Em verdade vos digo que esta viúva pobre deitou mais do que todos os outros;

«  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8 »
 

ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM TESTE!
Caso detecte alguma incorrecção, POR FAVOR, informe-nos.

 
 

© DIFUSORA BÍBLICA - Reservados todos os direitos. É proibida a reprodução, total ou parcial,
do texto ou das ilustrações, sem autorização, por escrito, da Editora.