Organizo peregrinação a pé a Fatima, com saída da zona de Sintra. De 7 a 13 Maio, com 5 dias de caminhada e chegada a Fátima dia 11 para almoçar.
O percurso é feito pela zona oeste - Caminhos do mar.
Os interessados podem contactar por mensagem privada.
Eu e o meu pai queremos fazer pela primeira vez uma peregrinação a fátima e para isso queremos nos juntar a um grupo para não irmos sozinhos, visto ser a primeira vez que fazemos uma caminha dessas.Somos residentes da zona de São João da Madeira e gostariamos de fazer a caminhada ainda este ano, entre os meses de agosto e outubro.
Caso alguém saiba de alguma informação sobre grupos ou associações que organizam este tipo de peregrinações agradecia que me informassem.
Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum. Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui. Se ainda não se registou, visite a página de Registo.
Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.