Boa noite Sr. Mário, já consegui algum contacto de grupo organizados para fazer a peregrinação Porto-Fátima em outubro? nós somos 2 primos (talvez 3) e também estamos interessados em encontrar companhia. Obrigada. Cátia Rocha
Bom dia a todos.
Em 2015 gostaria de fazer a minha 1º peregrinação a Fatima, mas como é algo novo para mim, estou com algumas dúvidas.
Sou do Porto e gostaria, caso seja possivel, saber quais as u807237599_gaioqor,grupos,etc que organizam a peregrinação.
Já me falaram que os Capuchinhos do Amial organizam todos os anos, alguem tem experiencia de fazer a peregrinação com este grupo?
Desde já agradeço a todos,
Cumprimentos
Mário
faco parte de um grupo que vai a fatima a pe ,o grupo e de gaia com partida dia 7 de maio com chegada dia 11 a fatima temos pernoitas garantidas e carro de apoio para mais imfr ,anabarbosa59@gmail.com telm 919888568
Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum. Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui. Se ainda não se registou, visite a página de Registo.
Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.