Boa tarde,
Enviei uma resposta para o vosso mail se puderem ajudar-me agradeço muito. Estou sózinha e vou fazer a caminhada sózinha e toda a juda é bem vinda.
Pretendo ir a pé a Fatima em Maio, de preferência integrada num grupo experiente. No entanto tenho receio de não conseguir acompanhar o vosso programa de tão poucos dias.
Será que há outros grupos que façam o percurso mais lento?
Fico muito grata se me informarem sobre o assunto.
Eu e Também vou a Fátima a pé. Saio no dia 1 de Maio de Oliveira de Azemeis.
Estou a procurar um grupo para me entegrar.
Alguém sabe de algum ou já tem experiencia de anos anteriores?
Eu Também vou a Fátima a pé. Saio no dia 1 de Maio de Oliveira de Azemeis.
Estou a procurar um grupo para me entegrar.
Alguém sabe de algum ou já tem experiencia de anos anteriores?
Queria so confirmar se chegoua receber o meu mail com a ficha de inscrição? Posso ficar descansada? Depois comunica-me quando for para nos encontrar-mos?
Beijinhos
Filipa
BOA TARDE TODOS OS ANOS ORGANIZO CAMINHADAS A FÁTIMA ESTE VAI SER O 5º NA ORGANIZAÇÃO ,PARTIMOS DE CASTELO BRANCO NO DIA 9 DE MAIO E CHEGAMOS A FÁTIMA NO DIA 12 DE MAIO O MEU GRUPO CHAMA-SE AS CRISTINAS. SE ALGUEM QUISER VIR CONOSCO É SÓ ENTRAR EM CONTACTO NO MAIL . TENHO PROMESSA DE IR LÁ 20 VEZES NA ORGANIZAÇÃO, SOU SEMPRE A ULTIMA .MAS NOSSA SENHORA ESTÁ SEMPRE CONOSCO E PRECISO E TER FÉ.
Muito obrigada. Eu só fui uma vez e foi uma experiência inesquecivel. Quero muito fazê-la este ano é muito importante para mim por todos os acontecimentos do ano que passou.
Muito obrigada já consegui um grupo que parte de Vila franca no dia 10. Vamos depois combinar. Pode ser que nos encontremos lá fisicamente porque espiritualmente vamo-nos encontrar de certeza.
Cumprindo uma promessa feita a Nossa Senhora irei a Fátima a pé em Maio de 2009. Peço a quem já fez, ou conhece alguém quer já tenha feito, o percurso do Algarve até Fátima o favor de me orientar no que for possível. Seria óptimo encontrar um grupo que partisse do Algarve ou Baixo Alentejo onde me pudesse integrar...
Agradeço desde já a atenção dispensada a este pedido.
Luisa.
Gostariade saber se têm algum grupo a partir do Porto em Maio.
Tenho uma promessa e quero lá estar a 12 de Maio.
Por favor se for possivel gostaria de me inscrever e saber o que é preciso, ponto de encontro, etc.
Desde já o meu muito obrigado.
Aguardo o V. contacto.
Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum. Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui. Se ainda não se registou, visite a página de Registo.
Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.