F
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
F : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
PEREGRINAÇÃO FÁTIMA MAIO 2009
Escrito por: karla_pinto (IP registado)
Data: 22 22UTC January 22UTC 2009 10:51


Re: PEREGRINAÇÃO FÁTIMA MAIO 2009
Escrito por: FILIPA PESSOA (IP registado)
Data: 30 30UTC January 30UTC 2009 15:44

Boa tarde,
Enviei uma resposta para o vosso mail se puderem ajudar-me agradeço muito.

Muito obrigada.
Filipa Pessoa

Re: PEREGRINAÇÃO FÁTIMA MAIO 2009
Escrito por: FILIPA PESSOA (IP registado)
Data: 30 30UTC January 30UTC 2009 15:45

Boa tarde,
Enviei uma resposta para o vosso mail se puderem ajudar-me agradeço muito. Estou sózinha e vou fazer a caminhada sózinha e toda a juda é bem vinda.

Muito obrigada.
Filipa Pessoa

Re: PEREGRINAÇÃO FÁTIMA MAIO 2009
Escrito por: Valentim Monteiro (IP registado)
Data: 02 02UTC February 02UTC 2009 14:22

Boa Tarde FILIPA!

Tenho caminhado sozinho!

Pretende chegar a Fátima em 12 de Maio?

Onde é a partida?

Tenciono sair do Porto, no dia 13 de Abril.

Felicidades



Editado 1 vezes. Última edição em 02/02/2009 14:24 por Valentim Monteiro.

Re: PEREGRINAÇÃO FÁTIMA MAIO 2009
Escrito por: Rosario vilhena (IP registado)
Data: 21 21UTC February 21UTC 2009 15:36

Olá Amigos

Pretendo ir a pé a Fatima em Maio, de preferência integrada num grupo experiente. No entanto tenho receio de não conseguir acompanhar o vosso programa de tão poucos dias.

Será que há outros grupos que façam o percurso mais lento?

Fico muito grata se me informarem sobre o assunto.

M. Rosario

Re: PEREGRINAÇÃO FÁTIMA MAIO 2009
Escrito por: Dpsimoes (IP registado)
Data: 23 23UTC February 23UTC 2009 11:25

Bom dia,

Queira ver o site:

www.peregrinacaodafamilia.org

pois julgo que lhe poderá interessar conhecer esta possibilidade de pregrinar até Fátima.

Daniel

Re: PEREGRINAÇÃO FÁTIMA MAIO 2009
Escrito por: BdeBruno (IP registado)
Data: 25 25UTC February 25UTC 2009 08:34

Bom Dia,

Eu e Também vou a Fátima a pé. Saio no dia 1 de Maio de Oliveira de Azemeis.
Estou a procurar um grupo para me entegrar.
Alguém sabe de algum ou já tem experiencia de anos anteriores?

Cumprimentos,
Bruno

Re: PEREGRINAÇÃO FÁTIMA MAIO 2009
Escrito por: BdeBruno (IP registado)
Data: 25 25UTC February 25UTC 2009 08:34

Bom Dia,

Eu Também vou a Fátima a pé. Saio no dia 1 de Maio de Oliveira de Azemeis.
Estou a procurar um grupo para me entegrar.
Alguém sabe de algum ou já tem experiencia de anos anteriores?

Cumprimentos,
Bruno

Re: PEREGRINAÇÃO FÁTIMA MAIO 2009
Escrito por: FILIPA PESSOA (IP registado)
Data: 25 25UTC February 25UTC 2009 09:50

Bom dia Carla,

Queria so confirmar se chegoua receber o meu mail com a ficha de inscrição? Posso ficar descansada? Depois comunica-me quando for para nos encontrar-mos?
Beijinhos
Filipa

Re: PEREGRINAÇÃO FÁTIMA MAIO 2009
Escrito por: cristinas (IP registado)
Data: 27 27UTC February 27UTC 2009 14:11

BOA TARDE TODOS OS ANOS ORGANIZO CAMINHADAS A FÁTIMA ESTE VAI SER O 5º NA ORGANIZAÇÃO ,PARTIMOS DE CASTELO BRANCO NO DIA 9 DE MAIO E CHEGAMOS A FÁTIMA NO DIA 12 DE MAIO O MEU GRUPO CHAMA-SE AS CRISTINAS. SE ALGUEM QUISER VIR CONOSCO É SÓ ENTRAR EM CONTACTO NO MAIL . TENHO PROMESSA DE IR LÁ 20 VEZES NA ORGANIZAÇÃO, SOU SEMPRE A ULTIMA .MAS NOSSA SENHORA ESTÁ SEMPRE CONOSCO E PRECISO E TER FÉ.

Re: PEREGRINAÇÃO FÁTIMA MAIO 2009
Escrito por: FILIPA PESSOA (IP registado)
Data: 27 27UTC February 27UTC 2009 15:36

Muito obrigada. Eu só fui uma vez e foi uma experiência inesquecivel. Quero muito fazê-la este ano é muito importante para mim por todos os acontecimentos do ano que passou.
Muito obrigada já consegui um grupo que parte de Vila franca no dia 10. Vamos depois combinar. Pode ser que nos encontremos lá fisicamente porque espiritualmente vamo-nos encontrar de certeza.

Muitos beijinhos e muita força

Re: PEREGRINAÇÃO FÁTIMA MAIO 2009
Escrito por: Luisa Luis (IP registado)
Data: 27 27UTC February 27UTC 2009 17:15

Olá a todos,

Cumprindo uma promessa feita a Nossa Senhora irei a Fátima a pé em Maio de 2009. Peço a quem já fez, ou conhece alguém quer já tenha feito, o percurso do Algarve até Fátima o favor de me orientar no que for possível. Seria óptimo encontrar um grupo que partisse do Algarve ou Baixo Alentejo onde me pudesse integrar...
Agradeço desde já a atenção dispensada a este pedido.
Luisa.

Re: PEREGRINAÇÃO FÁTIMA MAIO 2009
Escrito por: silvinaheleno (IP registado)
Data: 02 02UTC April 02UTC 2009 10:59


Re: PEREGRINAÇÃO FÁTIMA MAIO 2009
Escrito por: Florinda Silva (IP registado)
Data: 14 14UTC April 14UTC 2009 22:50

Gostariade saber se têm algum grupo a partir do Porto em Maio.
Tenho uma promessa e quero lá estar a 12 de Maio.
Por favor se for possivel gostaria de me inscrever e saber o que é preciso, ponto de encontro, etc.
Desde já o meu muito obrigado.
Aguardo o V. contacto.

Re: PEREGRINAÇÃO FÁTIMA MAIO 2009
Escrito por: marisa oliveira (IP registado)
Data: 17 17UTC April 17UTC 2009 08:01

Olá, mandei-vos um email, agradecia que se pudessem me respondessem.Obrigado!

Re: PEREGRINAÇÃO FÁTIMA MAIO 2009
Escrito por: silvinaheleno (IP registado)
Data: 17 17UTC April 17UTC 2009 15:56

Olá Boa tarde
Não recebi o e-mail, pode reenvia-lo
Muito Obrigado
Silvina Heleno

Re: PEREGRINAÇÃO FÁTIMA MAIO 2009
Escrito por: pfonseca14 (IP registado)
Data: 28 28UTC April 28UTC 2009 22:28




Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.