olá,
Sempre quis ir a Santiago de Compostela, mas ou não encontrava grupo ou as datas não me eram favoráveis. Deste modo, com a devida antecedência, vou peregrinar até Santiago em Agosto de 2009, em data ainda a definir. Tenho já diversas informações reunidas. Partirei do Porto, quem a mim se quiser associar, poderá entrar em contacto.
É a primeira vez pelo que ninguém pense que vai com um especialista, vai ser tempo para lutar, rezar e descobrir.
Olá Susana,
Já fiz um projecto e guião e já defini a viagem. Se tudo correr bem demoramos 9 dias a lá chegar, e penso ainda ficar mais um dia em santiago. Já se está a organizar um grupinho informal com pessoas da minha paróquia aberto a outras pessoas. Se estiver interessada avise, ainda não fixámos os dias, mas serão pelo mês de Agosto. Se estiver mais alguém interessado poderão juntar-se. Se desejar o guião solicite-o enviando o seu e-mail.
Cumprimentos.
Bom dia!!!
Eu também estou interessada em fazer essa peregrinação!!
Será que também posso ir?!
O que devo fazer para me inscrever?!
Mas gostava de saber, qual o preço a que vai ficar e qual a forma de pagamento? Cada um vai pagar as despesas há medida que vão aparecendo?!
Cumprimentos!
Continuo os contactos para a realização da peregrinação a Santiago. O preço da viagem, actualmente, de expresso, de Lisboa ao Porto é de €17.50. Contactei também empresas espanholas que fazem o percurso Santiago-Lisboa e aguardo respostas com os preços.
Continuo à espera de inscrições.
Abraço a todos.
Boa tarde
Gostaria de ser inscrito para a peregrinação a Santiago,embora o mês de Agosto seja um pouco complicado p/mim
Fico a aguardar confirmação e mais pormenores caso existem
Um abraço
Armando Carvalho
Bom dia
Obrigado pelo mail
Armando Pereira da Silva Carvalho
data nasc. 13/8/1945
telm. 966949499
morada:
Rua S.Nicolau 235 Bº Fausto Figueiredo
2765-170 ESTORIL
Um abraço em cristo com uma canhota bem apertada(escuteiros CNE )
Armando Carvalho
Caro interessados na Peregrinação,
Venho informar que este ano já não realizarei a Peregrinação a Santiago de Compostela (pelo menos num grupo aberto a quem quiser participar) uma vez que tenho um grupo de amigos que está interessado.
Peço desculpa a todos, pois muitos já me enviaram dados, mas já não será, assim, possível. Se, porém, alguem estiver interessado à mesma, posso enviar algumas informações.
Apresento a todos os meus cumprimentos,
Ricardo Figueiredo
Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum. Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui. Se ainda não se registou, visite a página de Registo.
Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.