Parabéns e muito obrigado por este magnífico «post»!
Estive a ver as fotos que, além de muito boas, me fizeram recordar experiências parecidas, de enorme densidade humana e espiritual.
Não deixa de ser impressionante ver um grupo tão grande a meter-se numa aventura destas! E tiveram a sorte de ter uma boa componente espiritual, coisa que nem todos os peregrinos podem ter. É que a peregrinação é tanto ou mais interior que exterior. «Peregrinação», essa grande metáfora da vida!
Permitam-me "ressuscitar" este tópico e voltar a lançar o desafio a todos os peregrinos de passarem para palavras aquilo que é uma peregrinação a Fátima.
Abri o tópico há 1 ano, depois da minha primeira peregrinação a Fátima. Este ano, pouco tempo depois da segunda, volto a lançar a proposta.
Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum. Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui. Se ainda não se registou, visite a página de Registo.
Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.