Resolvi tirar uns tempos e dar um descanso à minha participação mais activa no Paróquias. Não quero "desaparecer", contudo, sem falar no quando aprendi nestes anos e das pessoas interessantes que encontrei por aqui.
Não abandono o Paróquias. Faço tenção de passar por aqui e ler o que for aparecendo. E mais tarde, quem sabe, voltar às mensagens.
Cassima,
apesar das minhas manifestações intempestivas, Deus sabe que no fundo no fundo mas muito bem lá no fundo, gosto de vocês todos (ou quase...)...
Fica com Deus, que Ele te abençoe muito, e volta, ainda que seja para subscrever aquelas posições que eu detesto! -:))
Não sei se tens devoção a Maria Santíssima, mas eu tenho - que Ela te guarde no seu maternal coração.
Ca(ri)ssima isto já não vai ter a mesma graça sem ti e sem o teu toque de loirinha malvada lol
Mas volta depressa para isto não virar tédio, eu aprecio gente com sentido critico e marotas mesmo que tenham ideais diferentes dos meus, mas sabemos que és uma mulher de muita leitura, então boas leituras e tem uma boa vida. Adeus até ao teu regresso!
Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum. Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui. Se ainda não se registou, visite a página de Registo.
Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.