F
paroquias.org

A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
F : Geral

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Arranjar um padre
Escrito por: Sandra Rodrigues Barros (IP registado)
Data: 20 20UTC May 20UTC 2010 07:19

Bom dia a todos,

Quero por este meio vos explicar o meu problema desde o ano 2009.

Em primeiro lugar peço vos desculpa pelos meus erros de gramatica, estou na Suíça a mais de 15 anos e ultimamente não tenho tido muito tempo para ler em português e melhorar o meu português.

No ano passado fui ter com o padre da minha paroquia para marcar a data do nosso casamento pela igreja. O tal dia foi fixado ao domingo 1 de Agosto ao 12h15.
Nos vamos casar no mosteiro da batalha. Depois disso o padre disse-nos que não podia celebrar a nossa união e que nos tínhamos de encontrar alguém para o substituir.
Ficamos muito admirados com a resposta dele, mas ele explicou que a ultima vez que tinha arranjado padre para o substituir o padre não se apresentou e então ele teve de deixar o que estava a fazer para ir celebrar a união dos noivos.
Fomos a Fátima pedir ajuda e não tivemos resposta positiva e disseram-nos para esperar o mês de Janeiro para que os padres tivessem a agenda do ano 2010 aberta.
O que nos fizemos e até ao dia de hoje continuamos na mesma situação, não temos padre.
Então informaram-me que também se podia arranjar um diacro para celebrar a nossa união, mas que ele não poderia era celebrar a missa inteira.

Alguém me pode ajudar, me indicar a qual porta ainda posso bater ?

Obrigado pela vossa ajuda.

Re: Arranjar um padre
Escrito por: nick (IP registado)
Data: 20 20UTC May 20UTC 2010 08:41

Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.