© 1999-2026 Paroquias.org |
|
 |
A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.

F : Geral
Sugestões para o fórum Paróquias.org
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 09 09UTC December 09UTC 2008 14:48
Re: Sugestões para o fórum Paróquias.org
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 11 11UTC December 11UTC 2008 13:25
Olá Cassima.
Compreendo o que dizes mas não creio que essa alteração fosse resolver a situação que apontas. Uma das particularidades deste fórum é manter o anonimato de quem o pretende. Não creio que as pessoas tenham problema em assumir o seu género mesmo por detrás do anonimato. Não podemos esquecer que a língua portuguesa (ao contrário da inglesa, por exemplo) não é indefinida no género. Quase todos ou pelo menos grande parte dos adjectivos, por exemplo, tem feminino e masculino, por isso, dificilmente eu conseguirei ter uma conversa longa sem assumir o feminino ou masculino.
Além disso, se um mulher, por detrás do seu anonimato, quiser passar por homem, ou vice-versa, bastaria introduzir no campo género "masculino" e depois rever o seu texto com cuidado antes de o publicar.
De qualquer forma, penso que alguém que não se identifique o seu género, não ficará chateado connosco por o tratarmos por um género que não é o seu.
Obrigado,
Luís Gonzaga
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 11 11UTC December 11UTC 2008 17:07
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 11 11UTC December 11UTC 2008 20:48
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 12 12UTC December 12UTC 2008 15:12
Fogo quem não queria ser administrador/moderador de um fórum era eu. Que melgas, não deixam o homem em paz lol, tou a brincar :)
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 12 12UTC December 12UTC 2008 15:47
Com o brincar, vao-se dizendo verdades:-)
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 13 13UTC December 13UTC 2008 23:25
Óptima ideia: as sugestões.
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 16 16UTC December 16UTC 2008 10:51
Olá ao luís e restantes moderadores
Seria posível passar o tópico: "poemas de natal" para o fórum Geral, só durante esta época natalícia,até ao dia 5 de janeiro, para lhe dar mais visibilidade. Este encontra-se no Adro da Igreja. Eu gostaria de acrescentar mais alguma bela poesia de natal e acho que os restantes foristas, também poderiam escrever algo da sua própria pena de inspiração, assim como trazer novos poemas de natal.
A poesia é o universo dos sentidos.
Vamos escrever poemas ao Salvador.:)
Escrito por: David_ (IP registado)
Data: 17 17UTC December 17UTC 2008 20:30
Data: 17 17UTC December 17UTC 2008 23:11
Data: 26 26UTC January 26UTC 2009 16:23
Data: 26 26UTC January 26UTC 2009 20:23
Data: 26 26UTC January 26UTC 2009 21:44
Escrito por: David_ (IP registado)
Data: 27 27UTC January 27UTC 2009 00:20
Data: 28 28UTC January 28UTC 2009 04:36
Data: 28 28UTC January 28UTC 2009 07:40
Data: 28 28UTC January 28UTC 2009 10:43
Ela não sugeriu para alargar o tempo de edição que eu saiba ai ai, sugeriu haver opção de podermos eliminar os próprios posts, mas não concordo, senão agora dava-me na cabeça apagar uma mensagem minha que já foi respondida, não tem lógica nenhuma. Quanto ao uso de imagens engraçado que nos foruns brasileiros que frequentei cheguei a ver o uso de boas estrategias, o uso de imagens para ofender, provocar sorrateiramente e passar despercebida, acho muito bem então que não se possa usar, falar e debater tudo às claras é que é de gente decente e de bem e é a ideia do fórum. Quanto a smilies acharia util, assim fica muito impessoal, e seria uma forma de tranmitirmos o tom e o nosso estado de espirito, assim uns a sorrir e simpático, ou de óculos escuros assim todo cool, assim como eu.
Data: 28 28UTC January 28UTC 2009 15:18
Eu concordo que houvesse para apagar e para compor!
Como neste :www.srcoronado.com
Data: 28 28UTC January 28UTC 2009 15:23
Data: 29 29UTC January 29UTC 2009 21:13
Ana.
Faz sentido que se deixe editar uma mensagem durante um período de tempo. No Paroquias.org é de 15 minutos. Ao editares podes apagar todo o seu conteúdo e, nesse caso, os moderadores removeriam de seguida essa mensagem.
Podemos alargar o tempo de edição, mas corremos o risco de criar outro tipo de problemas. Imagina: eu escrevo algo. De seguida tu respondes. Depois eu edito a minha mensagem e altero o sentido da mensagem, deixando a tua resposta sem sentido. O que fazes de seguida? Dizes que eu escrevi algo que agora já não está lá? Complicado...
O mesmo se passa com o poder apagar mensagens: se eu digo algo e alguém me responde, mas depois posso apagar a minha mensagem, que sentido faz a resposta?
Já aconteceu alguém demorar mais que 15 minutos a editar a sua mensagem, pelo que escreve outra com as alterações e os moderadores apagam a primeira.
Obrigado,
Luís Gonzaga
Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum. Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui. Se ainda não se registou, visite a página de Registo.
Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.
|
 |
|