Sejamos justos: não foi o Ascendens que teve esta triste ideia.
Eu não gosto da esmagadora maioria das pessoas deste fórum. Vocês também não simpatizam comigo, tudo bem. Só estou a pedir-vos que não deixem que meia dúzia de fanáticos expulsem o Alef do blog.
É necessário sim! Quantos mais, melhor. Esta questão tem de ser encerrada.
Ahahahahah e o único que posso oferecer em troca é a minha gratidão!
Se o Alef não quiser comentar no meu blog, que seja por vontade dele e não porque alguém a isso o obrigou. Não acham?
E a sondagem ia ser elaborada pela Ana Maria que colocaria unicamente sim ou não. Decidi ser eu a fazê-la para restringir as hipóteses deles ganharem. Se alguém votar numa das três hipóteses que não a primeira e a segunda, ganho na mesma.
Se por mim fora, Cristina, não vinha cá pedir nada a ninguém.
Não retiro uma vírgula ao que habitualmente digo de muitos dos participantes do fórum paróquias. Eles, seguramente, também não retiram nada do que dizem e pensam de mim.
Mas não é isso que agora está em causa: preciso de ajuda para que não expulsem o Alef do meu blog. Se ele sair, seja porque quer e não porque o expulsam. Não acham correcto? Façam de conta que não é o meu blog. Impeçam o Alef de ser expulso!
Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum. Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui. Se ainda não se registou, visite a página de Registo.
Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.