Gdr, para conseguires atingir alguém tens de te esforçar muito mais.
Por outro lado, para não te comportares de forma abjecta e completamente incompatível com o espírito do Cristianismo, tens de te esforçar também muito mais, mas em sentido contrário.
Querem lá ver... Nenhum de vocês merece resposta do Gdr. Só o desprezo dele.
Alef,
Desculpa não concordar. Aqui, ninguém a não seres tu, respeita as regras do fórum.
E não desejo a paz, porque Cristo não veio trazer a paz ao mundo, mas a espada. Se soubessem como eu me divirto ao chamarem-me fanática, fundamentalista, etc.
xiiiiiiiiiii manifestam-se logo estes pindéricos. Estejam descansados que eu só cá vim testar a coisa, ver a reacção pavloviana que vos é conhecida relativamente a tudo o que cheire a incenso.
Magdalia, pax. Não o digo como provocação, mas porque assim deve ser. Se nenhum de nós merece a resposta do gdr, então ele não devia ter cá vindo dá-la. Divertes-te quando te chamam de fanática e fundamentalista ou regozijas-te com uma raivazinha miúda? Essa costuma ser má conselheira, é um sentimento mesquinho indigno de um Cristão.
Gdr, faz o favor de ir chamar pindéricos a outros. E não insistas no caminho da provocação. Pelo menos tenta durante alguns posts evitar ser assim torpe...
Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum. Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui. Se ainda não se registou, visite a página de Registo.
Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.