OK. Ela manda tanto como tu. Certo. Lembras-te de um comentário que eu fiz sobre as partes? Se calhar, quando partilhamos algo e a outra parte faz algo ou nos obriga a fazer algo com o qual não concordamos, então é altura de acabar com a sociedade. Ou não?
Tilleul:
A Ana Maria, sem minha autorização (em boa verdade não necessita dela), apagou o seu comentário doo blog mas a minha resposta ainda lá está. Espero que leia.
Quando esta questão for encerrada, tratarei do tema Ana Maria. A situação tornou-se insustentável: ou fica ela no blog ou fico eu.
Sem dúvida. Sobretudo a guerrilha ridícula das duas administradoras do forum tridentino.
Uma verdadeira palhaçada.
Nem entre eles se entendem, coitados.
Editado 1 vezes. Última edição em 24/11/2008 19:47 por teixeira.
Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum. Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui. Se ainda não se registou, visite a página de Registo.
Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.