Por acaso eu este ano fez-me confusão começar o 2º semestre da faculdade para logo entrar de férias, eu nem fui às aulas pra fazer uma directa, agora só daqui a 220 anos, já não estarei cá pra ver.
Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Edmonton, Canadá
PROGRAMAÇÃO LITÚRGICA PARA A SEMANA SANTA ( OU TRÍDUO PASCAL)
Quinta-feira Santa: às 19:00 horas (7:00 PM)
Sexta-feira Santa: às 15:00 horas (3:00 PM) Cerimónia da Paixão do Senhor; Adoração da Cruz; Sagrada Comunhão. Às 19:00h (7:00 PM) Exercício da Via-Sacra.
Sábado Santo: Vigília Pascal às 21:00 horas (9:00PM) Benção do Fogo e da Água Baptismal; Missa da Ressurreição do Senhor.
A propósito da visita do papa aos EUA, ele visitou uma sinagoga e foi dito que estava a ser celebrada a Páscoa judaica. Ora eu pensava que as duas Páscoas (a cristã e a judaica) seguiam as mesmas regras de marcação da data.
Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum. Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui. Se ainda não se registou, visite a página de Registo.
Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.