F
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
F : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Página actual: 9 de 16
Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: rmcf (IP registado)
Data: 19 19UTC May 19UTC 2007 09:06


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 19 19UTC May 19UTC 2007 11:00


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 19 19UTC May 19UTC 2007 11:13


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alessandro (IP registado)
Data: 19 19UTC May 19UTC 2007 13:51


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 19 19UTC May 19UTC 2007 17:01


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 19 19UTC May 19UTC 2007 17:43


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 19 19UTC May 19UTC 2007 17:50


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alessandro (IP registado)
Data: 19 19UTC May 19UTC 2007 22:56


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 20 20UTC May 20UTC 2007 01:28


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alessandro (IP registado)
Data: 20 20UTC May 20UTC 2007 03:15


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 20 20UTC May 20UTC 2007 10:35


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 20 20UTC May 20UTC 2007 11:24


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: s7v7n (IP registado)
Data: 20 20UTC May 20UTC 2007 13:35


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 20 20UTC May 20UTC 2007 14:26


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 20 20UTC May 20UTC 2007 16:04


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: s7v7n (IP registado)
Data: 20 20UTC May 20UTC 2007 16:06


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 20 20UTC May 20UTC 2007 16:07


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alessandro (IP registado)
Data: 20 20UTC May 20UTC 2007 16:34


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 20 20UTC May 20UTC 2007 16:46

Alessandro:

1) Eu também sinto muito. Já disse tudo o que tinha a dizer sobre a dita expressão «que não acerta em tudo».

2) Nada a acrescentar em relação ao ensinar ou pensar neste fórum.

3) O facto de o Catecismo citar a Suma muitas vezes não invalida o que eu disse sobre a mesma obra.


Alef

Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alessandro (IP registado)
Data: 20 20UTC May 20UTC 2007 18:00


Página actual: 9 de 16


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.