F
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
F : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Página actual: 6 de 16
Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alessandro (IP registado)
Data: 15 15UTC May 15UTC 2007 19:19

Tilleul,

Eu até posso dar razão aos que se foram, afinal de contas, nem meu nome acertas mais... e se te declara um modernista, desta forma convicto, sem interesse pela verdade que poderia lhe trazer a salvação da alma, só me resta rezar pela sua.

Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Tilleul (IP registado)
Data: 15 15UTC May 15UTC 2007 19:29


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: s7v7n (IP registado)
Data: 15 15UTC May 15UTC 2007 19:38


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: cristina dinis saraiva (IP registado)
Data: 15 15UTC May 15UTC 2007 19:41

Pois eu vou tentar responder

-A Igreja é a favor da escravatura? Nem pensar é algo contra a dignidade da pessoa humana. Mas olha que continua a haver formas de escravatura.

- A Igreja defende o colonialismo?
Não mas defende o espirito missionário por forma a converter o mundo. Mas nada disto tem a ver com o colonialismo.


- A igreja é a favor da Usura?

Não mas parece que foram os Judeus que a criaram

- A Igreja é a favor da guerra santa?

Da guerra santa não mas reconhece o direito à guerra

- A Igreja é a favor da liberdade religiosa?

Claro que sim e também do espitito missionário da Igreja. Cristo é o unico salvador.

- A Igreja é a favor do SEparação Igreja /Estado?

Separação sim mas divorcio não muito menos litigiodo Igeja e Estado devem andar lado a lado.

- A Igreja é a favor da liberdade de culto?

É com certeza e se Deus quiser também vai liberalizar a Missa Tridentina

- O Limbo Existe?

É uma possibilidade teologica.

- O Sol gira à volta da Terra?

Não gira à volta da terra mas também se move aliás como todo o universo que não gira à volta do homem

- A Sida ou Lepra são castigos divinos e as pessoas deverão ser afastadas da sociedade?
Deus é Mesicordioso

- Seria justificável atacar o Líbano e Israel para recuperarmos os locais da escritura?

Não

- Um indio e um negro são seres humanos e deverão ter os mesmos direitos que um branco?

Todo o homem é feito à imagem e semelhança de Deus

- Segundo a Bula Inter Caeteras, onde tu vives faz parte de Portugal ou de Espanha?

Portugal

- Achas que por seres casado vives num estado inferior ou celibatário?

Não é um estado inferior mas um um estado diferente

- Deve haver liberdade de expressão e de imprensa?

A liberdade de expressão não é ilimitada.

Cristina

Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alessandro (IP registado)
Data: 15 15UTC May 15UTC 2007 19:49


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 15 15UTC May 15UTC 2007 19:50


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 15 15UTC May 15UTC 2007 20:05


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 15 15UTC May 15UTC 2007 20:24


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Tilleul (IP registado)
Data: 15 15UTC May 15UTC 2007 20:34


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 15 15UTC May 15UTC 2007 21:33


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alessandro (IP registado)
Data: 15 15UTC May 15UTC 2007 23:00


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 16 16UTC May 16UTC 2007 01:24


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alessandro (IP registado)
Data: 16 16UTC May 16UTC 2007 01:43

Esperava ver alguma coisa sobre os teólogos e teses que não existem, nada mais houvesse, valia um elogio pela piada...

Só mais uma coisa antes do novo dia, afinal tenho aqui 5 horas a mais, registraste qual mudança de tom, a minha ou a tua???

Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alessandro (IP registado)
Data: 16 16UTC May 16UTC 2007 02:58


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: rmcf (IP registado)
Data: 16 16UTC May 16UTC 2007 09:36


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 16 16UTC May 16UTC 2007 10:18


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alessandro (IP registado)
Data: 16 16UTC May 16UTC 2007 12:10


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Tilleul (IP registado)
Data: 16 16UTC May 16UTC 2007 13:09


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 16 16UTC May 16UTC 2007 13:20


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alessandro (IP registado)
Data: 16 16UTC May 16UTC 2007 15:48


Página actual: 6 de 16


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.