F
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
F : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Página actual: 14 de 16
Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alessandro (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 01:25


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 10:14

bEM, PELO MENOS TEMOS D ERECONHECER QUE ESSA iGREJA ERA TRADICIONALISTA.

católica praticante

Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Tilleul (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 10:31


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alessandro (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 11:35


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Alessandro (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 11:37

.



Editado 1 vezes. Última edição em 25/05/2007 11:41 por Alessandro.

Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Tilleul (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 12:15


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 12:26

Tilleul, se me permites, uma correcção: Galileu foi julgado, mas não queimado.

Cassima

Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Tilleul (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 12:46


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 12:57


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 13:01

E não era a Igreja de Cristo?
Acho que era, infelizmente. Uma Igreja antes da modernidade.

católica praticante

Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 13:46


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 13:52

Logo, há papas que não se deixam iluminar pelo espírito.... que cometeram não apenas erros mas crimes.
E que erraram mesmo quando se pronunciaramm ex-cathedra. E são infalíveis?
Ou os dogmas não têm eficácia retroactiva?

católica praticante



Editado 1 vezes. Última edição em 25/05/2007 14:18 por catolicapraticante.

Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: cristina dinis saraiva (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 14:50

Catolica Praticante

Claro que os honens da Igreja são pecadores e cometeram erros e mesmo crimes.

O Papa pediu perdão pelos erros dos homens da Igreja.

Mas não confundir com a Igreja. A Igreja é Santa e enquanto Santa não é pecadora. A Igreja corpo mistico de Cristo é Santa e não é pecadora.


Cristina

Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 15:06


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: s7v7n (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 15:30


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 16:28


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: s7v7n (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 16:36


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 16:51


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: s7v7n (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 17:16


Re: "Tiques" tradicionalistas
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 25 25UTC May 25UTC 2007 17:21


Página actual: 14 de 16


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.