Queria colocar a seguinte questão:
Quero adquirir o "Novo cateceismo da igreja católica" (completo) mas não sei onde. Se alguem me puder informar agradeço, seja livraria ou compra on line.
Vivo em Odivelas, Região da grande Lisboa.
Quero desde já deixar os meus agradecimentos à vossa pronta resposta.
A ideia do Alef sobre um diretorio de livrarias católicas parece-me excelente...Força com isso, seria de grande utilidade para todos nós.
Estou certo de que entre tantas hipoteses irei adequirir um exemplar do referido livro, pois cada vez mais sinto necessidade de ler a biblia com uma luz de interpretação.
Aqui vão alguns livros de jogos e dinâmicas para animação de grupos.
Desculpa o atraso Cassola.
- “ Jogos e Dinâmicas “ – Pedrosa Ferreira , Edições salesianas
-“ 83 jogos Psicológicos para a dinâmica de Grupos “ –Sabina Manes – Paulus Editora
- “ Jogos de cooperação “ – Woodcraft Folk - Associação para a Promoção Cultural da criança.
- “ Aprender animando “ - Edições Salesianas
- “ Interagir “ técnicas de animação – Avelino Pinto , Catarina Soares … - Edições Salesianas
- “ Grandes Jogos “ - Rui Alberto – Edições salesianas
- “ Jogos e dinâmicas “ – Educar para os valores - Alfonso Francia, Óscar Martínez – Paulus Editora.
- “ manual de Jogos educativos “ – psicologia e pedagogia - Dona Brandes, Howard Phillips – Morais editores
- “ 100 Jogos Musicais “ – Colecção Práticas pedagógicas - Ger Storms – Edições Asa
- “ 100 jogos de Movimento “ – Colecção de Movimento- Humberta Wiertsema – Edições Asa
- “ 1001 ideias para entreter as crianças “ – Catherine Gourlat – Publicações Europa –América
-“ Bazar de Jogos 2 – a aventura continua “ - Rui Alberto – Edições Salesianas
Jesus de Nazaré - quem és tu? , de Joaquim Carreira das Neves, OFM
Começa por falar da formação dos evangelhos, nascimento e infância de Jesus, e as semelhanças e diferenças com qumran, zelotas, gnósticos, esotéricos, o que dizem os escritores daquele tempo sobre Jesus, Jesus e os judeus, Jesus e os muçulmanos.
Esclarece muito bem as zonas cinzentas de alguns movimentos com as do cristianismo primitivo.
Histórico qb. Acaba com bastantes dúvidas sobre estas matérias.
Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum. Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui. Se ainda não se registou, visite a página de Registo.
Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.