Não é exactamente assim. Tu podes pôr «links» como qualquer outra pessoa de qualquer parte do mundo, Berlengas incluídas. Muitas das minhas mensagens com «links» foram colocadas do mesmo lado do Atlântico que tu.
Mas, se não souberes como se faz para que o link fique «direitinho», basta que depois de copiar um qualquer texto escrevas de onde retiraste o texto. Normalmente o «de onde» corresponde ao que aparece na linha «Address» do Internet Explorer. Basta copy-paste e já está, não custa nada.
Desgraçados dos padres. Qualquer coisa que façam, por mais pequena que seja, é logo notícia.
Desta maneira até compreendo porque é que muitas pessoas têm uma ideia errada da Igreja, só ouvem este género de coisas. As coisas boas não se falam e normalmente são comentadas com um "não fazem mais que a sua obrigação".
Como em tudo, há bons padres e maus padres. Alguns péssimos e alguns excelentes. Tenho conhecido muitos excelentes, e não me lembro de nenhum péssimo.
Quanto à pedofilia, não é coisa pequena. Devíamos dar graças a Deus dessas notícias serem conhecidas e serem estrondosas. Nisto, acho que Deus escreve direito por linhas tortas. É preciso saber ver as oportunidades que se abrem. De limpeza, de reflexão, de mudança para melhor.
O que não é natural é que sendo muitos bons e poucos maus a ideia que passa das parangonas dos jornais não difera muito da de uma associação de malfeitores.
O que costumas ver na TV. ou em Jornais? Geralmente são sempre as notícias más. E alem disso o padre é para ser exemplo. Assim como uma mãe é para ser exemplo ou um pai, claro!!! Ou um professor à frente de uma classe de aula, se ele não é exemplo, o que aprendem os alunos?
Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum. Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui. Se ainda não se registou, visite a página de Registo.
Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.