Festa Diocesana das Famílias
2010-04-17 22:56:07

No ano de 2010, a Diocese escolheu a Unidade Pastoral de Tábua, composta pelas suas 15 paróquias/freguesias para receber a “Festa das Famílias da Diocese de Coimbra” que se realizará, de acordo com o Plano Anual de Actividades da Diocese, no dia 16 de Maio.

Todo os anos a Diocese de Coimbra celebra a “Festas Diocesana das Famílias”. Para tal a Diocese escolhe um dos seus arciprestados, que será responsável pela sua organização, promoção e acolhimento de toda a Diocese que compreende todos os concelhos do distrito de Coimbra e ainda alguns concelhos dos distritos vizinhos de Viseu, Aveiro, Leiria e Castelo Branco.

Fonte ACI Digital