paroquias.org
 

Notícias






Internet para reservar audiências com Papa
2008-07-23 22:50:02

Graças à internet, os peregrinos de todo o mundo podem reservar sua participação nas audiências ou cerimônias de Bento XVI no Vaticano.

Por meio deste serviço, os peregrinos reservam com meses ou semanas de antecedência sua participação nos atos públicos do Papa como as audiências de quarta-feira, as missas que preside na praça de São Pedro ou na Basílica de São Pedro. Para o Ângelus de domingos e festas não é necessário reservar.
Trata-se de um novo serviço oferecido pela Prefeitura da Casa Pontifícia, cujo prefeito é o arcebispo norte-americano James Harvey.
No site, pode-se baixar o documento que permite solicitar os tickets, que são sempre gratuitos. O documento deve então ser enviado por fax ao número indicado.
Os bilhetes reservados pela internet devem ser retirados na sala situada no interior da Porta de Bronze (colunata à direita da Praça de São Pedro).
O serviço pode ser consultado na seção “Prefeitura da Casa Pontifícia”, na página principal, após a seleção do idioma, de www.vatican.va.

Fonte Zenit

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia