paroquias.org
 

Notícias






I Congresso da Pastoral Social
2008-07-10 21:27:53

Vai realizar-se de 9 a 11 de Setembro próximo, no Grande Auditório do Centro Pastoral Paulo VI em Fátima, o I Congresso da Pastoral Social, subordinado ao tema INTERVIR NA SOCIEDADE, HOJE! memória e projecto.

Esta acção foi programada para que, com a participação de todos os que de alguma forma intervêm nas nossas instituições de acção social, possam olhar o passado e discutir o presente com os olhos postos no futuro, procurando aprofundar as linhas da identidade cristã que as distingue.

Os congressistas que desejem levar comunicações ao congresso poderão fazê-lo. O texto integral da comunicação, com a identificação do congressista, instituição, movimento ou grupo a que pertence, deverá ser enviado ao Secretariado até ao dia 21 de Julho e não poderá exceder 2 páginas/10 minutos. A intervenção fica sujeita à aprovação da Organização do Congresso que oportunamente a comunicará ao congressista.

A ficha de inscrição que enviamos em anexo pode ser imprimida e enviada junto com o pagamento. Chamamos a sua atenção para o cumprimento dos prazos de inscrição e valores correspondentes. É essencial que as inscrições sejam enviadas com a maior brevidade para que possamos programar esta acção com a maior eficácia.

Dentro de dias, teremos disponíveis cartazes e programas que enviaremos a quem os solicite para os nossos serviços por telefone, fax ou e-mail.
Com o reenvio do presente e-mail e respectivos anexos, que muito agradecemos, mais pessoas terão conhecimento e poderão participar nos trabalhos.

Despeço-me agradecendo o seu empenho na divulgação e participação neste I Congresso da Pastoral Social cujos trabalhos se pretende venham a ser marcantes em termos de participação, qualidade e resultados práticos.

Cumprimenta-o(a) atentamente, esperando o melhor acolhimento


P. José Manuel Pereira de Almeida
Director do Secretariado Nacional da Pastoral Social

__________________________________
Secretariado Nacional da Pastoral Social
Quinta do Cabeço, Porta D
1885-076 Moscavide

Tel/Fax: 218855498
E-mail: secretariadonpsocial@gmail.com


voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia