Plano Pastoral de Évora disponível on-line
2007-10-21 09:50:53

O Plano Pastoral de 2007/ 2008 da Arquidiocese de Évora, intitulado “O Jovem e a Vocação”, segundo ano do plano bienal dedicado à pastoral da Juventude, já está disponível on-line no sítio oficial da Arquidiocese: www.diocese-evora.pt.

O utilizador pode assim ter acesso à versão digital do Plano Pastoral que foi distribuído em papel na XXXII Assembleia Diocesena, realizada no passado dia 5 de Outubro.
O Plano Pastoral está divido em três partes, sendo introduzido por uma mensagem do Arcebispo de Évora, D. Maurílio de Gouveia, intitulada: “Etapa importante no percurso da fé”.

A primeira parte é dedicada à Juventude e vocação e conta com os seguintes sub-titulos: introdução; O que é a Vocação?; Linhas de Acção Pastoral Específica.
A segunda parte apresenta, em forma de calendário, as acções agendadas para este ano pastoral.
Na última parte, estão descritas as conjunturas: Temas de formação; Especial jovens; Lausperene Quaresmal; Sessões dos CPMs na Arquidiocese; e Partida (Oração proclamada no final da Jornada Diocesana).