paroquias.org
 

Notícias






Site do Santuário de Fátima agora em espanhol
2007-10-14 14:28:08

Em resposta aos pedidos dos fiéis devotos de Nossa Senhora de Fátima no mundo, muitos deles peregrinos do Santuário de Fátima, outros apenas «peregrinos pela internet», o Santuário disponibiliza a partir da Peregrinação Aniversária de Outubro 2007, no encerramento dos 90 anos das aparições de Nossa Senhora, a página em idioma espanhol.

Segundo informa nota da Sala de Imprensa local, «é com alegria que o Santuário se torna agora mais próximo de todas as pessoas de língua espanhola nos vários países da América Latina e também em Espanha».
A Espanha é o país que traz o maior número de peregrinos ao Santuário de Fátima e de onde é organizada a maior peregrinação estrangeira anual a este Santuário, a peregrinação da Adoracíon Nocturna.

Remodelação
No dia 13 de Maio de 2004, o Santuário de Fátima apresentou a remodelação da sua página oficial na internet, na altura em dois idiomas – Português e Inglês.

A 13 de Abril de 2007 foi disponibilizada a versão em Italiano e no enceramento dos 90 anos chega a versão em Espanhol.
«Fazemos votos para que responda positivamente os pedidos lançados por todas as pessoas de idioma espanhol», afirma o Santuário em nota.

Fonte Zenit

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia