paroquias.org
 

Notícias






FESTIVAL JOTA! Um Festival de música Cristã!
2007-06-17 22:34:06

Este ano, vai haver um festival de musica diferente: Um festival de música cristã, onde a musica faz a diferença! Serão três dias diferentes, uma aventura diferente, com muita animação e surpresas. Três dias inesquecíveis com amigos inesquecíveis.

Este festival ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de Julho, e terá lugar na ermida Senhora das Dores, no Paul em plena Serra da Estrela, a 20 min da Covilhã e do Fundão e a 20 min da A23.

Acontecerá em regime de acampamento. A organização responsabiliza-se pela distribuição do Pequeno-almoço. As restantes refeições serão por conta de cada participante. O Paul tem diversos restaurantes, mas haverá no recinto do Festival serviços de comes e bebes a preços especiais.

Para mais informações, consulta o site oficial do festival em www.festivaljota.com ou contacta directamente com a organização através do email: festivaljota@gmail.com.

Não faltes! Não percas esta oportunidade de juntar Jesus, música, alegria, amigos e muitas mais surpresas em três dias que não vais esquecer.


voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia