Novo púlpito para a evangelização
2005-09-06 21:39:26

Os Bispos de Kerala, Estado da Índia Sul-ocidental, lançaram um novo site: um instrumento útil para melhorar a comunicação na Igreja e um precioso meio de evangelização.

O site, que pode ser consultado no endereço www.keralachurch.com foi inaugurado por D. Thomas Chakiath, Bispo auxiliar da Arquidiocese de Ernakulam-Angamaly. O Bispo destacou o papel crucial dos meios de comunicação e a necessidade de educar os jovens ao uso crítico desses meios e das novas tecnologias.
Segundo o Bispo, o novo site criado pela Igreja em Kerala quer justamente responder a esses desafios: é uma tentativa de conectar as diversas comunidades católicas do Estado e alcançar o público mais vasto possível, também os não-católicos.
A Igreja indiana está convencida de que os meios de comunicação de massa e as novas tecnologias, especialmente a Internet, devem contribuir a criar paz e harmonia na sociedade indiana.