Portal das Paróquias da Cidade de Braga aposta na família
2005-08-08 22:51:56

O Portal das Paróquias da Cidade de Braga (www.paroquiasdebraga.org) vai reforçar a sua oferta de materiais e espaços de reflexão sobre a família, respondendo assim ao plano de pastoral da Arquidiocese, que irá dedicar os próximos três anos à Pastoral Familiar.

“Comungando deste caminho diocesano queremos fazer do portal das paróquias da cidade de Braga um espaço plural no qual se possa divulgar a proposta diocesana para este triénio; dialogar sobre a vida da família e sobre os caminhos que a Igreja deve percorrer para estar ao lado família; conhecer os documentos da Igreja sobre a família;
partilhar materiais (litúrgicos, pastorais, catequéticos…) sobre a família”, explica um comunicado enviado à Agência ECCLESIA.
Além do fórum já disponível para este efeito, a partir de agora também está disponível um novo item que contém documentos e material sobre a família (aceder ao menu de cor amarela que se encontra do lado esquerdo, clicar na palavra «Zona Pastoral» e depois abrir o item que diz «Ano 2005-2008: A Família»).