Jornadas Mundiais da Juventude mobilizam Portugal
2005-04-28 22:33:31

As Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ), que se realizam na cidade alemã de Colónia, de 16 a 21 de Agosto, estão a mobilizar o nosso país.

Alberto Gonçalves, coordenador do Departamento Arquidiocesano da Pastoral Juvenil de Braga, referiu ao Diário do Minho que o trabalho de reconhecimento prévio “vai evitar surpresas desagradáveis desnecessárias, porque se filmou e fotografou os diversos locais do encontro”.

No próximo sábado, dia 30 de Abril, terminam, na diocese de Braga, as inscrições para a participação na XX Jornada Mundial da Juventude, que decorrem em Colónia, Alemanha, de 16 a 21 de Agosto. Cerca de 300 jovens da diocese do Porto estão já inscritos para participar neste encontro mundial de jovens, o primeiro com a presença de Bento XVI.

A nível nacional as inscrições terminam a 15 de Maio. Mais informações em www.ecclesia.pt/pjuvenil.