paroquias.org
 

Notícias






Comunicado Plano +famili@ soma e segue
2003-01-01 12:28:10

É com grande alegria que se comunica que mais empresas disseram SIM ao desafio lançado pela APFN através do Plano +famili@, para que ser mais custe menos.

+famili@ na alimentação

A ACOMOR - Agrupamento de Produtores de Montemor-o-Novo, S . A. alargou a sua oferta a todos os produtos por si comercializados, com desconto para sócios da APFN. Mais informação em: http://www.apfn.com.pt/Facilidades/alimentacao.htm.


+famili@ na cultura

A fim de facilitar o acesso à cultura por parte das famílias numerosas, as editoras Principia - Publicações Universitárias e Científicas e Editorial Verbo anunciaram a criação de um desconto de 10% nas suas edições. Mais informação em: http://www.apfn.com.pt/Facilidades/livros.htm.

+famili@ em casa

O Grupo KOL - António & Augusto Morais, Lda comunicou a concessão de desconto de 10% na aquisição de todo o tipo de mobiliário, com distribuição para todo o país. Mais informação em http://www.apfn.com.pt/Facilidades/decoracao.htm.

A APFN agradece a adesão destas empresas e reafirma o seu compromisso em ser motor deste plano, para que ser mais custe menos, fazendo com que mais empresas adiram.
A APFN espera que as entidades políticas entendam a mensagem que a sociedade civil lhes está a enviar, e que, de uma vez por todas, actuem no sentido de despenalizar as famílias numerosas, a fim de fazerem frente à enorme crise demográfica que se arrasta há mais de vinte anos.

Para saber mais sobre a APFN, visite o nosso site: APFN.


voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia