paroquias.org
 

Notícias






DIA INTERNACIONAL DAS FAMÍLIAS
2002-05-14 19:35:20

Vimos dar conhecimento de uma acção importante para a comunidade Barcelense, a qual convida todos os naturais da freguesia da Silva, concelho de Barcelos para a celebração do DIA INTERNACIONAL DAS FAMÍLIAS com a FESTA DOS IDOSOS

No próximo Domingo dia 19 de Maio o Centro Social de Cultura e Recreio da Silva vai promover uma Festa com Idosos assinalando desta forma o Dia Internacional das Famílias que se celebra precisamente a 15 de Maio.
Pelas 11 horas na Igreja Paroquial haverá Missa cantada pelo Coro dos Homens, às 12:30 será o almoço com cerca de 60 pessoas mais idosas (já devidamente inscritas) e convidados para este banquete de homenagem aos avós.

A tarde será preenchida com Jogos Populares a seguir ao café e uma sessão de variedades no salão do Centro Social, envolvendo as crianças da catequese, o grupo de Teatro, os Idosos do Centro Convívio e a Ronda Típica da Silva.

Antes do encerramento será o momento da confraternização das famílias com um alegre convívio entre todos os presentes nesta festa.
Esta iniciativa é organizada anualmente no mês de Maio em colaboração com o Coral Polifónico, GTC-Grupo Teatro do Centro e Movimento da Legião de Maria e conta com o apoio da Junta de Freguesia da Silva, do INATEL Delegação de Braga e, da População desta comunidade na oferta de géneros.

Barcelos, 13 de Maio de 2002
Ricardo Miranda
965376245



voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia