Viva!
2002-03-23 23:04:36

O Secretariado da Pastoral Juvenil da Diocese de Leiria-Fátima propõe para este ano um concurso de talentos. Com o nome de impressões, pretende-se, sobretudo, dar a oportunidade de cada um deixar a sua dedada, aquilo que nos identifica e faz de nós aquilo que somos e o que temos de irrepetível nos outros. Mãos à obra...

Podem participar no presente concurso todos os jovens da Diocese de Leiria-Fátima, com idades compreendidas entre os 15 e os 30 anos, feitos até ao dia 31 de Dezembro de 2002.
Os concorrentes podem participar com os seus trabalhos nas seguintes categorias: Literatura e Artes Plásticas. Na categoria 'Literatura', podem ser admitidos trabalhos em prosa ou poesia. Na categoria 'Artes Plásticas' podem ser admitidos trabalhos em pintura, desenho, escultura ou fotografia.
Os trabalhos devem obedecer ao tema do concurso - "Vós sois o sal da terra... vós sois a luz do mundo" - e ser enviados para Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil, Seminário de Leiria, 2414-011 LEIRIA, até ao dia 16 de Abril de 2002.
Os prémios relativos ao concurso são os seguintes:
Categoria Literatura
1º lugar - 250 euros
2º lugar - 150 euros
3º lugar - 100 euros
Categoria Artes Plásticas
1º lugar - 250 euros
2º lugar - 150 euros
3º lugar - 100 euros

Para mais informações podem visitar www.sdpjleiria.com.