VII Festival Diocesano da Canção Cristã de Lisboa
2002-03-16 20:53:11

A música é um universo que envolve a vida de todos os jovens. E é, na Igreja, um dos meios privilegiados de evangelização e de promoção da criação poética-musical.

Foram muitos os Festivais Vicariais que, aconteceram na Diocese, para a 24 de Março próximo, se reunirem no VII Festival Diocesano da Canção Cristã. Sob o tema "Vós sois o sal da terra... Vós sois a luz do mundo" (Mt 5, 13-14), será escolhida a Canção representante da Diocese de Lisboa, no Festival Nacional, em Fátima, a 4 de Maio.
Mais uma vez no Forum Lisboa escutaremos as canções de Alcobaça-Nazaré, Alenquer, Amadora, Cadaval-Bombarral, Caldas da Rainha-Óbidos, Cascais, III e IV Vigararias de Lisboa, Loures, Mafra, Lourinhã-Peniche/Torres Vedras, Sacavém, Oeiras e ainda da Juventude Hospitaleira,
O intervalo será animado por um Círculo de Percussão, onde todos (assistência e participantes) participarão.
A entrada é 2,50 euros e vale a pena dar lá um salto!

Mais informações brevemente em www.sdpj-lisboa.org