paroquias.org
 

Notícias






Aqui e agora: apresentação
2002-02-15 22:16:17

No próximo dia 2 de Março, às 21.30 horas, no Auditório municipal Conde Ferreira, em Sesimbra, é feita a apresentação do livro «Aqui e agora» de A. Sílvio Couto, pároco de Santiago de Sesimbra.


Este acontecimento conta com a presença de D. Gilberto Reis, Bispo de Setúbal, da Dr.ª Maria do Rosário Carneiro, que fará a apresentação pública e de Eugénio Fonseca do Presidente da Caritas de Setúbal, que suporta a edição.
Depois de Interpelações (Novembro de 1999), de Interrogações (Abril de 2000), de Reflexões (Dezembro de 2000) e de Divagando (Julho de 2001), «Aqui e agora: meditações de A a Z sobre mim e com os outros» de A. Sílvio Couto apresenta a colectânea dos artigos com que o autor tem colaborado, com regularidade, em nove jornais de âmbito regional tanto no norte como na região de Setúbal.
Nas cerca de trezentas páginas encontramos diversas leituras cristãs de factos humanos, sociais e eclesiais. Neste livro colaboram ainda quatro artistas de Sesimbra, que ilustram a sua visão a partir dos artigos apresentados por ordem alfabética.
«Aqui e agora» é o décimo terceiro título do autor, desde 1996 e o sétimo enquanto pároco de Santiago de Sesimbra há quatro anos.


Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia